Capítulo 83

10 0 0
                                    

•~♡~•

Pov Guilherme•

Acordei bem cedo, por não conseguir dormir direito. Fui para a biblioteca ler alguma coisa já que não tinha mais sono, enquanto eu tentava me concentrar sem pensar na Giulia a Luara e a Bianca sentaram na mesma mesa que eu.

Guilherme: Oi.

Luara: Oi, irmão.

Bianca: Viemos conversar com você de boa.

Guilherme: Sem sermão?

Bianca: Por sorte, não. Sem sermão.

Luara: Só queremos acabar com esse clima tenso. E eu odeio ficar brigada com o meu irmão.

Guilherme: Olha, eu realmente fui um babaca, reconheço isso com facilidade.

Bianca: E você é a Giu? Realmente acabou?

Guilherme: Se dependesse de mim nós iríamos nos resolver, mas ela já está decidida. E eu entendo, mil coisas deve passar na sua cabeça.

Luara: Realmente, ela é bem marrenta. Mas nada que conversa não resolve.

Guilherme: Como? Se nem me ouvir ela quer?

Bianca: Gui, se você quiser que eu fale com ela, eu posso ten...

Guilherme: Não, Bia, obrigada. Mas creio que ficar em cima dela cobrando algo que ela não tem obrigação de fazer só piora.

Luara: E agora que ela vai embora então...

Guilherme: Ela vai para onde?

Luara: São Paulo, morar com o pai.

Guilherme: Quando? Como? Que?

Bianca: Calma, ela vai só no final do amo. Quando depois que a gente acabar o terceirão.

Luara: Agora que eu me liguei. Vocês vão todos sair do internato, e eu vou ficar aqui mais um ano... Com quem eu vou ficar? -disse triste.

Bianca: Pode deixar que vamos visitar você a noite quase todos os dias, e olha, todo ano entra alunos novos.

Luara: Nada vai se comparar as amizades que eu fiz esse ano. Não me imagino com outro colega de quarto, que triste.

Guilherme: Bom, então com a Giulia de mudando é oficial... -começou a lacrimejar. -Perdi a mulher que eu mais amei por ter sido um babaca  imaturo.

Luara: Ah, maninho. -foi me abraçar. -Quantas vezes você e a Giu se desentenderam? Muitas. Isso pode ser apenas outro desentendimento, deixa o tempo falar por vocês.

Guilherme: Acho que agora é oficial, Lu. Eu e a Giulia terminamos pra valer. -não deixei com que uma lágrima caísse.

Bianca: Relaxa, Gui. Se for para ser, vai ser.

A Bianca e a Luara tiveram que voltar para os seus dormitórios para acabarem de se arrumar pois o sinal do café da manhã iria tocar em breve.

Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora