Capítulo 46

23 0 1
                                    

•~♡~•

Pov Bianca•

Depois de tomar café da manhã, nós fomos se trocar. Logo em seguida todos foram embora, menos a Giulia e a Sarah, que decidiram ficar pois estavam sem nada para fazer em casa.

Bianca: Algumas novidades?

Giulia: Ah, sim. Eu perdoei o meu pai, e conheci o meu irmãozinho.

Sarah: Ele é bonitinho?

Giulia: Siim! É lindo igual eu.

Sarah: -riu. -Ta bom, né.

Bianca: Você tem foto dele?

Giulia: Não, mas quando eu me encontrar de novo com ele eu tiro foto para vocês verem.

Bianca: E você e a Rita? Esta tudo bem entre vocês?

Giulia: Não, eu odeio aquela mulher! Nesses dias eu dei um tapa na cara dela, para ela se pôr em seu devido lugar.

Sarah: Que?! Você deu uma tapa na cara da sua madrasta?!

Giulia: Dei, e não me arrependo!

Bianca: Giulia, você é louca?! As coisas não se resolve na agressão não.

Giulia: Mas com a Rita só se resolve assim.

Bianca: Você precisa de uma psicóloga, sério

Giulia: Ta me chamando de louca?

Bianca: Psicóloga não é para loucos! Eu acho que todos deveriam fazer.

Giulia: Então faz você, porque eu não estou afim.

Sarah: Para, Giulia. A gente esta falando de boa.

Giulia: Ela me provoca, eu não sou de dar tapas em rostos! Só dou quando a pessoa me provoca.

Bianca: Bom, só nesse ano você agrediu a Manuelita, xingou seu pai, e deu uma tapa na cara da sua madrasta.

Giulia: E? Desses que você falou eu só me arrependo de ter xingado o meu pai.

Sarah: Você não acha que você esta com muita raiva acumulada?

Giulia: Não! Agora vamos mudar de assunto?

Sarah: Ok!... Aah, meninas vocês não sabem! Eu fui pedida em namoro.

Bianca: Mentiraa! Quem é o sortudo?

Sarah: Vou mostrar a foto dele! -ligou seu celular. -Ele é esse daqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora