•~♡~•
•Pov Sarah•
Acordei com muita dor de cabeça na casa do Gui no sofá, quando eu fui tirar a coberta eu estava.
NUA!!! MEU DEUS!
Assim que eu olhei para o lado, o Guilherme estava do meu lado, e automaticamente dei um gritinho e levantei no susto com a coberta me cobrindoGuilherme: -acordou. -Ai que susto, pô!
Sarah: Mano, Gui! Eu to nua, cara.
Guilherme: Sim, eu sei.
Sarah: O que aconteceu?
Guilherme: Transamos. -se espreguiçou normalmente.
Sarah: O QUE?! -perguntei alto.
Guilherme: Pois é. Nós bebemos muito ontem, aconteceu.
Sarah: Mano, Guilherme... Você não está solteiro!
Guilherme: Você acha que eu não ouvi você falando para a minha irmã que queria ficar comigo?
Sarah: Que feio! Ficar ouvindo atrás da porta. E eu não falei sim! Eu falei talvez.
Guilherme: Bom, você não foi específica. Ai misturamos as bebidas, e perdemos um pouco a noção. -bagunçou o cabelo.
Sarah: Por que você lembra e eu não do que aconteceu ontem?
Guilherme: Por que eu não tenho amnésia quando bebo muito, depois que acordo eu sempre lembro.
Sarah: Ta explicado. Se a Giulia descobrir, mano...
Guilherme: Ela não vai, eu não vou falar nada para ela e para ninguém.
Sarah: Também não vou contar para ninguém.
Guilherme: Ótimo! Esse é o nosso segredo. -deu um sorriso de lado.
Sarah: Agora cade as minhas roupas?
Guilherme: Ali. -apontou para uma poltrona na sala.
Comecei a me vestir escondendo meu corpo com a coberta.
Sarah: Você sabe como nós fomos parar aqui?
Guilherme: Depois que transamos nós nos vestimos, depois chamei um Uber, e viemos para cá. Mas tu queria dormir nua, vai entender.
Sarah: Ta, agora vai se vestir!
Guilherme: Sim. -puxou a coberta de mim, e saiu enrolado nela para o quarto.
Eu fui para o quarto da Luara, que estava tomando banho em seu banheiro, então eu sentei na cama e peguei meu celular que eu tinha deixado lá, liguei ele e comecei a mexer. Depois de um tempo a Luara saiu do banheiro já vestida.
Luara: Bom dia.
Sarah: Bom dia.
Luara: Como foi a balada ontem?
Sarah: Foi boa...
Luara: Você ficou com o Gui?
Sarah: Então... -iria contar a verdade.
Luara: Sim, né?
Sarah: Não... -me arrependi.
Luara: Não ficaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Roman d'amour"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...