Capitulo 58

35 1 4
                                    

•~♡~•

Pov Bianca•

Guilherme: É verdade, Luara?

Luara: Sim! -disse bem confiante.

Guilherme: Você esta louca, irmã!? Cadê a Luara de antes?!

Luara: Continuo a mesma, só estou mais confiante. Com o dinheiro que eu iria pagar minha faculdade eu vou tirar ele e os amigos dele da cadeia, esta decidido!

Guilherme: Não mesmo!

Luara: Me deixem em paz! Vocês nem são mais meus amigos, lorque se fossem ficariam felizes por mim! -subiu chorando para o seu quarto.

Giulia: Acho que não tem mais o que fazer, vou embora... -pegou sua bolsa do sofá.

Guilherme: Eu te levo.

Sarah: Eu vou a pé mesmo, tchau. -respondeu seca, e foi embora.

Guilherme: Quer que eu te leve até sua casa também, Bianca?

Bianca:  Não precisa,eu vou tentar conversar com a Luara.

Guilherme: Tem certeza?

Bianca: Tenho, pode ficar tranquilo.

Guilherme: Ok. -saiu com a Giulia.

Eu respirei fundo e subi. Fui até seu quarto, e bati na porta que estava fechada,ela abriu depois de alguns minutos, percebi que ela estava muito abalada.

Bianca: Ahw, vem cá Lu! -estendi os meus braços para ela, que me deu um abraço enorme, e chorou em meu ombro. -Eu estou aqui com você, Lu. Não vou te abandonar nessa! -nos separamos e sentamos na cama dela. -Agora pode se abrir comigo, conte. Pir que você começou a gostar do Davi?

Luara: Ele me chamou atenção no segundo dia de sequestro.

Eu: Por que?

Luara: Porque ele me mostrava uma pessoa de verdade, uma pessoa que fala o que pensa, e que tem opinião própria. Eu procurava essa personalidade para me completar.

Bianca: E como foi o primeiro beijo de vocês?

Luara: Foi no por do sol, quando ambos percebemos que rancor não existia mais entre a gente, existia outra coisa.

Bianca: Amor?

Luara: Sim...

Bianca: E essa aliança? Ele que deu?

Luara: Sim, essa aliança é muito especial para mim. Eu sinto muita falta dele.-algumas lágrimas se escorreram em seu rosto.

Bianca: Quer visita-lo? Eu te levo.

Luara: Você faria isso por mim?

Bianca: Se você é feliz com ele, ninguém pode mudar sua opinião.

Luara: Obrigada Bia, obrigada mesmo! -me deu outro abraço. -Só de você me levar até ele, o Davi vai ficar muito feliz com você.

Bianca: Vamos então.

Eu pedi um Uber, e chegando na prisão os policiais deixaram eu visitar o Davi só porque eu já tinha 18 anos. Fui junto com a Luara, e eu estava bem nervosa.
SÓ DE LEMBRAR DO DAVI EU JÁ ARREPIO!
Caminhamos até a sela dele, e quando chegamos, ele estava desenhando na parede da prisão um coração com a inicial L.

Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora