•~♡~•
•Pov Giulia•
Giulia: Galera, o professor pediu para todos irem para a sala de vídeo agora!Rayssa: E como você sabe?!
Giulia: Ele me disse antes de começar todas as aulas.
Todos seguiram eu,Bianca,Sarah e Luara, que encontrou com a gente.
Luara: Ufa! Pensei que o professor não iria mais me liberar para eu ir ao banheiro.
Bianca: É agora! Eu trouxe meu celular, ai é só conectar.
Giulia: Ótimo.
Chegamos na sala de vídeo, e todos entraram e sentaram nas cadeiras em frente ao telão. Sem ninguém perceber a Bianca trancou a porta, e eu peguei o celular dela e conectei no telão.
Epaminondas: O que você está fazendo, Giulia? -olhou feio para mim.
Giulia: Vocês vão ver agora. -coloquei no vídeo gravado da Bianca. -Bom, todos estavam revoltados comigo, porque vocês acharam que eu que criei o perfil falso no Twitter para falar mal de todo mundo do internado, mas não! Não foi eu e nem a Sarah, que sem saber eu a acusei. Olhem esse vídeo que foi gravado pela a câmera do corredor do bloco feminino em alguns minutos da conta ser foi criada... -deu play no vídeo.
Sarah: Aqui mostra uma menina de cabelos longos e pretos entrado no meu quarto, e preste atenção em uma coisa! -deu zoom no vídeo. -Essa menina tem uma pulseira brilhante e cara que só uma pessoa aqui no internato tem. Não é o óbvio?
Todos: É a Manuelita! -falaram alto.
Giulua: Isso mesmo! Não foi eu que criei aquela conta, até porque eu nem tenho Twitter, e não fui eu que escrevi aquelas bobagens! Foi essa vadia escrota!
Manuelita: -riu fraco. -Parabéns! -bateu palma debochando. -Conseguiu descobrir quem foi! -disse irônica, e o pessoal começou a sussurrar. -Quem me xingar ou algo do tipo vai sofrer bullying por e mim e pela as Manuelhétes pelo o resto da vida! -disse alto para todos.
Todos ficaram quietos.
Sarah: Você é muito ridícula! Você não sabe quanto a sua atitude infantil me prejudicou?!
Manuelita: Eu não to nem aí pra você, Sarah. Eu só queria que vocês não me descobrissem de primeira, por isso eu fiz a conta no seu notebook de madrugada. -disse bem calma.
Giulia: Eu te odeio! Sua podre! -disse nervosa.
Manuelita: Podre é você! Que acusa uma amiga sem ter provas concretas. Que bela amiga. -se levantou ainda com seu deboche.
Rayssa: Se eu fosse você Sarah, eu nunca mais olhava na cara das 3, mas você é tapada o suficiente para perdoar! -se levantou.
Giulia: Agora vocês passaram dos limites! Por isso eu vou ter um papinho com a minha mãe. Esqueceram que agora vocês podem ser expulsas para sempre?! -disse alto.
Manuelita: Você não tem toda essa coragem.
Giulia: Quer pagar pra ver?! Hum, acho que não, né?
Elas não responderam nada e sentaram com os olhares vidrados em mim. Até que o professor bateu na porta da sala de vídeo.
Professor: Alunos?! Abram essa porta agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Romance"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...