Capítulo 28

34 2 0
                                    

•~♡~•

Pov Giulia•

Acordei com o despertador tocado, e já eram 6 e pouca da manhã. Fui no banheiro, e tomei um banho rápido, me troquei, e logo em seguida eu desci para a sala.

Verônica: Bom dia! Já estava na hora de acordar, né!? -saiu da cozinha me dando um susto.

Giulia: Ai que susto, mãe!

Verônica: Posso saber que festa do copo que rolou ontem?!

Giulia: Hã?

Verônica: Cheguei em casa e tinha muitos copos e bebidas espalhadas pela a área de dança da casa. Por acaso você chamou alguém ontem quando eu sai?

Giulia: N-não! Eu que fiz essa bagunça, porque eu estava atoa, sabe como é né... Então, onde tem remédio para dor de cabeça?

Verônica: Vou pegar! -subiu para o quarto dela, e desceu com o remédio. -Aqui está! -me deu o remédio.

Giulia: Obrigada. -fui na cozinho, peguei um copo de água, e tomei o remédio.

Verônica: Agora vamos, estamos atrasadas.

Fomos a caminho do internato, e como eu sempre cheguei primeiro, o internato estava vazio. Fui para o meu quarto, e em uma 1 hora o pessoal começou a chegar, a Bianca entrou no quarto e nem olhou na minha cara.

Giulia: Oi pra você também! -ela não me respondeu. - Esta me evitando? -não falou nada. -Por que você não quer falar comigo? O que que eu te fiz?!

Bianca: Sério que você vai se fazer de desentendida?! -perguntou nervosa.

Giulia: Que?!

Bianca: Ontem você humilhou a Sarah na festa na frente de todo mundo! Tava se achando a superior!

Giulia: Eu o que?!

Bianca: Isso mesmo que você ouviu.

Giulia: Eu não me lembro de nada, só consigo me lembrar da parte que eu estava dançando.

Bianca: Você tem que ir no pedir desculpas para a Sarah, o que você fez foi muito desnecessário!

Giulia: Bianca, o que eu falei?!

Bianca: Que a Sarah é a culpada pelo o termino seu com o Guilherme, e que ela é um problema na sua vida. Você até chamou ela de talarica!

Giulia: ...Eu falei tudo que estava entalado em mim... -disse baixo para mim mesma.

Bianca: Eu ouvi direito? Tudo aquilo que você falou é real?! -fiquei muda. -Era o que eu imaginava! -saiu batendo porta.

Meu celular vibrou, e era uma mensagem do Henrique falando para encontrar ele hoje a noite. O sinal para o café da manhã tocou, e eu fui para a cantina.

Pov Bianca

Estava completamente brava com a Giulia, então sentei em uma mesa bem longe dela.
SEM EXPLICAÇÃO AQUELE SHOWZINHO DELA!

Sarah: Oi, Bianca... -sentou do meu lado.

Bianca: E ai Sarah? Ta bem?

Sarah: Realmente o que ela falou mexeu muito comigo, mas... Tudo bem...

Bianca: Não, Sarah! Não esta nada bem. Eu vou revolver isso!

Sarah: Não precisa brigar com ela por minha causa, Bianca...

Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora