Capítulo 20

56 4 8
                                    

•~♡~•

Pov Giulia•

Giulia: Não sei!

Guilherme: Se você não sabe, é porque a pessoa que mandou foi você!

Giulia: Cala a boca, Guilherme! Eu já disse que não fui eu! Seu idiota! -disse alto e sai correndo.

A minha briga com o Guilherme chamou muita atenção e todos viram eu saindo correndo, a notícia do menino mais gato do internato estar solteiro se espalhou em segundos. Eu cheguei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na minha cama e senti muitas lágrimas caírem no meu travesseiro, assim ouvi alguém bater na porta.

Bianca: Giu, abre a porta! -gritou.

Giulia: Vai embora! Eu não quero conversar com ninguém! -gritei de volta.

Bianca: Esse quarto também é meu! E eu quero entrar. Vamos conversar Giulia, por favor!

Giulia: Quem esta aí com você?

Bianca: Luara e Sarah...

Giulia: Manda elas irem embora, só você pode entrar!

Bianca: Por que?!

Giulia: Porque sim!

Ouvi a Bianca pedindo desculpas pela minha atitude para Luara e Sarah, que foram embora.

Bianca: Pronto, agora pode abrir!

Abri a porta, e deixei a Bianca entrar, depois fechei novamente.

Giulia: O que você quer falar comigo?

Bianca: Giulia, o que esta acontecendo?!

Giulia: Tive um discussão com o Guilherme... -sentei na minha cama.

Bianca: Por que?

Eu expliquei tudo para Bianca, e ela me aconselhou.

Bianca: Giulia, você tem namorado agora, deixa o Guilherme ser o Guilherme. O mesmo chato de sempre, mas o que você já amou, e... Você já pensou em uma coisa?

Giulua: O que?

Bianca: Poderia ser a Manuelita! Ela é caidinha pelo Guilherme.

Giulia: Faz sentido.

Bianca: Mas calma, não temos certeza.

Giulia: Não to nem ai, vou atrás daquela vadia agora.

Limpei minhas lágrimas, e arrumei a minha maquiagem. Depois sai do quarto, e esbarrei com a  Manuelita na porta do bloco feminino.

Manuelita: Não olha por onde anda?!

Giulia: Era com você mesmo que eu queria falar.

Rayssa: Ela não fala com meninas escrotas  -todas as Manuelhétes riram.

Giulia: Mais escrota que você não existe! Aliás, já esta melhor do resfriado? Porque dormir na chuva já é muita burrice para uma pessoa só. -disse tirando sarro de Rayssa.

Manuelita: O que você quer comigo, garota?!

Giulia: Foi você que mandou aquela foto minha com Henrique para o Guilherme, né!?

Manuelita: Hum, então o nome dele é Henrique? -riu fraco.

Giulia: Sabia! Você é muito idiota a esse ponto?!

Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora