•~♡~•
•Pov Bianca•
Fui para o meu quarto, e Giulia não estava, então decidi abrir o Wattpad e ler uma fanfic que estava viciada, chamada "Tenho Ranço De Você".
Depois fui para o quarto da Luara, e da Sarah. Eu entrei no quarto delas que nem um furacão sem bater na porta.
ANIMAÇÃO NO ÚLTIMO! KS.Luara: Ai que susto, Bianca!
Bianca: O que vocês estão fazendo? -pulei na cama de Luara.
Sarah: Estudando para a prova laboratório que vai ter hoje.
Bianca: Ah, é hoje? -disse tranquila.
Luara: Sim...
Bianca: Nem estudei, sempre fui bem em prova de laboratório.
Sarah: Nossa que sorte! Eu sempre fui péssima...
Luara: Mas agora a gente vai bem.
Bianca: Meninas vocês podem me responder o por que que a Giulia esta tão estranha hoje?- a Luara e a Sarah olharam uma para a outra com caras estranhas. -Meninas?
Luara: Ela ta muito estranha ultimamente... -tentou disfarçar.
Bianca: Garotas, eu conheço vocês. Vocês estão escondendo algo, e não querem me falar.
Sarah: Ah ta! Eu vou falar, ontem eu me declarei para o Guilherme na frente da Giulia, e foi por impulso...
Bianca: Vishh. -coloquei a mão da cabeça automaticamente.
Luara: Você viu ela hoje?
Bianca: Só uma vez que foi na cantina. -respirei fundo e me levantei. -Bom, eu vou procurar ela... -sai do quarto das meninas.
Eu procurei por todo o internato e não encontrei nem ela e nem o Guilherme.
AHHHHAAAA JÁ SEI! ATRÁS DA BIBLIOTECA!
Fui dar uma confirma, e lá estava o casal, quase se comendo no meio de vários outros.Bianca: Giulia?! -a chamei.
Giulia: Que susto, Bianca! -se separou do Guilherme bem rápido.
Bianca: V-Você estava beijando o Guilherme?! Mas e o Henrique?! -perguntei alto.
Giulia: Ééé... Eu vou te contar tudo!Vem! -se despediu do Guilherme, e me puxou pelo braço.
Giulia me levou até a praça do colégio, ela sentou em um banco, e eu sentei do lado dela.
Bianca: Agora fala. -a Giulia me contou toda a história.
Giulia: (...) entendeu agora?
Bianca: Tadinha da Sarah, ela realmente gostava do Guilherme, mas agora ela não tem mais chances...
Giulia: Ela nunca teve chances!
Bianca: Isso é o que você pensa! Quando você estava namorando com o Henrique, o Guilherme dava muito mole para ela.
Giulia: Que seja! Agora o Guilherme é meu, peguei de volta.
Bianca: Mas você sabe que você precisa falar com a Sarah, né?
Giulia: Sério isso?! -me olhou inconformada.
Bianca: Ué, Giulia. Vai ficar sem falar com a Sarah para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Romance"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...