•~♡~•
•Pov Bianca•
As meninas tinham ido embora com seus pais, e só restou eu e os meus pais.
Eliza: Filha, ele te machucou? -começou a revistar meu corpo.
Bianca: Não, mãe! Esta tudo bem agora.
Fábio: Você nunca me contou sobre esse criminal.
Bianca: Desculpa, pai. Eu não queria colocar a vida das minhas amigas em risco...
Eliza: A gente entende sua preocupação, filha, mas você pode se abrir mais com a gente .
Bianca: Vou lembrar disso. Agora eu vou tomar banho para relaxar.
Subi para o banheiro, e tomei um banho de muito tempo, sai do boxe e coloquei um pijama. Fui para o meu quarto, e percebi que meu celular estava vibrando, quando eu vi, era muitas mensagem do Miguel.
•Mensagem On
-Meu gato❤Miguel: Linda, eu fiquei sabendo sobre o Davi.
Miguel: Ele te machucou?
Miguel: Esta no hospital?
Miguel: Me responde!
Miguel: Estou morrendo de preocupação😢
Bianca: Oi, nenis❤ Desculpa por demorar a responder. E sim! Eu estou bem, e ele não me machucou nem nada😔 Estou em casa segura.
Miguel: Ai, ufa! Que bom que você esta bem❤
Bianca: Só estou cansada. Vou descansar😘 beijos.
Miguel: Beijos! ❤❤❤❤
•Mensagem Off
-Meu gato❤Deitei na cama sem jantar e nem nada. Peguei no sono profundo.
•Pov Luara•
Acordei feliz e fui me trocar, depois desci as escadas, e lá estavam meus pais, Camily e Bruno.
Luara: Mãe, pai! -deu um abraço bem forte neles, fazia meses que eu não os via. -Que saudade!
Camily: Também, minha filha! Desculpa pelo o sumiço, é que tivemos um trabalho demorado em outra cidade.
Luara: Tudo bem...
Bruno: E o Guilherme? Onde esta?
Luara: Dormindo ainda.
Camily: Tem novidades?
Luara: Ah, o Gui esta namorando.
Bruno: Namorando?
Luara: Sim. E a namorada dele é linda!
Bruno: Quero conhece-la.
Luara: Vou mostrar uma foto dela. -liguei meu celular. -Aqui ó!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Romance"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...