•~♡~•
•Pov Bianca•
Cheguei em casa super feliz, e logo avistei a Clarita que era minha babá desde 1 aninho, e que trabalhava para minha família.
Bianca: Clarita! -fui correndo para abraçar ela.
Clarita: Oi, meu amor. Que saudade. -me abraçou.
Bianca: Igualmente.
Clarita: Você já almoçou?
Bianca: Já, mas eu quero comer sua comida mesmo assim.
Clarita: Ótimo! Vou te servir.
A clarita pegou um prato e talheres, colocou na mesa e depois pegou uma panela que dentro tinha macarrão com maionese
AAAH MINHA COMIDA FAVORITA!Bianca: Que delicia! Lá no internato só tem macarrão com molho de tomate.
Clarita: Bom,então aproveita. -colocou o macarrão no meu prato.
Bianca: Mãe e pai, vocês não vão comer?
Fábio: Não filha, a gente já comeu antes de te buscar.
Comi tudo que estava no prato e assim que acabei eu subi para meu quarto.
Bianca: Ai que saudades de ter um quarto só para mim! -me joguei na cama.
Meu celular começa a tocar e eu atendi,era a Giulia.
•Ligação On
-GiuliaBianca: Oi Giu!
Giulia: Oi! Eu e Sarah estamos marcando de ir na praia hoje, ta afim de ir com a gente?
Bianca: Hum, claro! Só vou me trocar e a gente se encontra lá. E...Meu namorado pode ir?
Giulia: Ta, pode sim.
•Ligação Off
-GiuliaDesliguei e mandei mensagem para o Miguel logo em seguida.
•Mensagem On
-MiguelBianca: Olá amor! Ta afim de ir na praia com as minhas friends?
Miguel: Claro, mas onde a gente se encontra?
Bianca: Na praça que é na frente da praia.
Miguel: Ok, te vejo já já! Beijos.
Bianca: Beijos!
•Mensagens Off
-MiguelFui no meu guarda roupa e fiquei uns 10 minutos encolhendo um biquíni, até que eu finalmente escolhi um que me agradou médio. Entrei no meu banheiro me trocar e logo em seguida peguei uma bolsa e coloquei protetor solar,toalha e óculos de sol. Depois desci as escadas.
Eliza: Onde você vai filha? -olhou para mim.
Bianca: Vou para a praia com as minhas friends e com o meu boyfriend.
Fábio: O que é boyfriend?
Bianca: Namorado, ué!
Fabio e Eliza: Que? Namorado? Você?! -perguntaram muito surpresos.
Bianca: Ah, eu esqueci de falar para vocês... Eu estou namorando!
Nessa hora meus pais fizeram caras feias para mim, principalmente meu pai que não gostou nadinha da novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Romance"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...