•~♡~•
•Pov Bianca•
Passou um tempinho e eu comi tudo, depois a Clarita foi embora, e eu fiquei sozinha em casa.
SÓ QUE NÃO.
Passou 1 hora e a campainha tocou, era o Miguel, então abri de imediato.Bianca: -abri a porta. -E ai! -dei um selinho nele. -Entra.
Miguel: -me olhou de cima para baixo. - Uou, não estava esperando tanta beleza na minha frente.
Bianca: Obrigada, lindo.
O Miguel entrou, e fomos para o meu quarto, eu coloquei um filme e nós deitamos na cama e começamos a assitir. Passou 1 hora, e o filme havia acabado, e eu comecei a ficar muito tediada.
Miguel: O que quer fazer?
Bianca: Ah, sei lá. Qualquer coisa.
Miguel: Qualquer coisa mesmo? -me olhou feliz.
Bianca: Trouxe preservativos? -olhei maliciosa para ele.
Miguel: Aham.
Bianca: Então...
Eu ataquei os lábios do Miguel, e fui para cima de seu colo. Ele beijou o meu pescoço, e foi em direção a minha boca a atacando. Me deitou na minha cama delicadamente, e foi tirando o meu cropped, passou um tempo e nós já estávamos nus.
Com sua boca saliente ele beijou a minha barriga até os meus seios, os beijando de um modo selvagem, me deu um selinho e colocou uma camisinha no seu membro, e entrou dentro de mim delicadamente.
Bianca: Ahaw...
Eu sabia que os meus gemidinhos deixavam o Miguel bem excitado, então ele não fez questão de ficar muito tempo devagar. Aumentamos a velocidade, meu corpo não estava sabendo lidar com aquela surra de prazer, meu gemidos aumentavam a cada estocada. Quando ele diminuiu, mudamos de posição, e eu que estava comandando, então sentei em seu colo e permaneci nos movimentos. Passou um tempo e ele começou a dar estocadas fortes que me faziam delirar.
Depois de exausto, o Miguel jogou a camisinha no lixo e deitamos na cama. Começamos a nos pegar novamente, e eu acabei ficando de quatro, logo os movimentos aconteceram de novo. Ambos ejaculamos juntos depois de vários toques provocantes.
UFAA!Bianca: Cansei... -sentei no colo de Miguel.
Miguel: Você é a rainha do sexo, Bia. -me deu um selinho.
Eu ri, e fomos tomar banho. Assim que saímos, nos trocamos.
Bianca: Amor, eu to com fo...
Miguel: Fome, sei. -me interrompeu.
Bianca: Quero açaí.
Miguel: Quer convidar o resto do povo?
Bianca: Boa ideia. -mandei mensagem no grupo.
Todos confirmaram a presença, menos a Giulia que estava com compromisso.
Chegando no lugar, eu e Miguel sentamos em uma mesa com bastante cadeira, e fizemos o nosso pedido. Depois de um tempo o resto do pessoal chega.
Guilherme: E ai, galera! -chegou com a Luara e a Sarah.
Sarah e Luara: Oi, gente!
Bianca: E ai! -eles sentaram na mesma mesa que a gente. -Vocês estavam juntos antes? Ou chegaram de coincidência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e Açúcar
Romance"Um internato foi o ponto de encontro para um grupo de amigos se conhecerem. Bianca chegou no seu último ano de escola com o intuito de ser mais extrovertida e viver loucamente, lá ela conheceu a Giulia, sua companheira de quarto, juntamente com o M...