Nunca me senti assim antes, isso é duro
Mais forte que o licor que eu bebo
Diga que você não me quer mais
Mas eu não posso te deixar ir
Todo mundo me disse isso
Sentindo como se eu tivesse vendido minha almaI fall Apart - Post Malone
Tulio
Estava voltando do intervalo com o León quando o Harry para na nossa frente.
- O que você quer? - cruzo os braços na frente do peito.
- Fiquei sabendo sobre a Emma, ela está bem? - é sério que ele está preocupado?
- Eu ainda não sei, ela estava sedada ontem.
- Tá bem, qualquer coisa me avisa, eu gosto e me importo com ela. - ele faz uma cara triste, até ficaria tocado se não tivesse raiva dele.
Assenti e entrei na sala, poucos minutos depois o professor entrou olhando para a mim.
- Tulio, posso falar com você por favor? - ele diz pondo suas coisas na mesa.
Levantei e fiquei de frente para sua mesa.
- O diretor me falou sobre a Emma, quando ela melhorar e se ela e os pais dela quiserem, avisa eles que o diretor deixou eu dar as aulas que ela perdeu e vai perder ficando em casa.
- Tudo bem eu falo com eles.
Estava voltando para o meu lugar quando o direito apareceu na porta.
- Bom dia turma.
- Bom dia.
- Tulio você pode vir aqui fora por favor? - estranho sua expressão triste. Mas não falei nada e fui até lá fora vendo meus pais.
- Mãe? Pai? O que fazem aqui? É a Emma?
- Infelizmente sim filho! - minha mãe fala com voz de choro.
- O que aconteceu? - posso sentir meus olhos se encherem de lagrimas.
- Você vai precisar ser forte.
- Pai fala logo, por favor!
- Seus tios estão precisando da gente no hospital. - finalmente ele começa a falar - Eles estão com medo de que a Emma não resista.
- Como assim ela não resista? Por que disso? - eu já estou em pânico.
- Ela teve duas paradas cardíacas filho! - dessa vez é minha mãe que responde.
Sinto meu mundo ser tirado diante dos meus pés. Não, a minha irmãzinha não!
- Precisamos ir para o hospital agora Tulio, pega as suas coisas e vamos.
Concordei enquanto secava as lágrimas o que foi inútil pois elas continuaram a cair, entrei para a sala e comecei a juntar todos os meus materiais.
- O que aconteceu? - o León pergunta baixo atrás de mim.
- A Emma, ela. - não consego terminar a frase por conta do choro.
- Não me diz que ela. - olho para ele e o vejo segurar as lágrimas - Me diz que ela está bem por favor Tulio.
- Ela teve duas paradas, vou para o hospital com os meus pais. - ponho a alça da mochila no ombro.
- Qualquer coisa me avisa por favor, seja coisa boa ou ruim.
- Aviso sim, tchau.
- Tchau.
Corri para fora da sala e sigo meus pais para fora da escola, entramos no carro do meu pai que estava estacionado logo na frente.
Por favor, se realmente existe algum Deus ai em cima, por favor não leve a Emma, ela é minha irmãzinha, só tenho ela por favor não a leve de nós.
Sei que o que ela fez foi errado, nada se resolvi tirando a própria vida, mas eu lhe garanto, que se o senhor deixá-la conosco, colocarei juizo naquela cabeça por bem ou por mal.
Por favor não a leve, não tire nossa menininha de nós, primeiro foi o Henry, e agora ela? Por favor não faça isso, a deixe aqui comigo, com a nossa família! - Imploro nos meus pensamentos.- Por favor não faça isso. - sussurro para que meus pais não ouçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...