As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos muito jovens para saber o que é eterno
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, garotaThey don't know about us - One Direction
Nathan
- Seja bem vindo a sua nova casa filho - minha mãe, se é que já posso chama-lá assim, me deseja as boa vindas enquanto abria a porta me dando passagem para entrar - Espero que se sinta confortável aqui.
Olho para ela que acaba de chegar ao meu lado, ela está com medo de eu não gostar daqui? Meu Deus, eu já amei essa casa. Dou mais alguns passou até que me deparo com uma sala muito grande e linda por sinal, olho para minha direita e vejo uma cozinha americana muito bem decorada, seguindo reto na sala tem duas escadas uma de cada lado que leva ao segundo andar.
- Você quer conhecer a casa agora? - meu irmão agora de sangue e coração pergunta.
- Quero sim, obrigado. - respondo com a maior animação.
Os três foram comigo, me levando para conhecer a minha mais nova casa, que é bem grande por sinal, e também me mostraram meu novo quarto, ele só tinha o básico, nenhuma decoração, eles disseram que preferiram deixar assim para que eu pudesse decorar de acordo com o meu gosto. Eu já tenho até algumas idéias para a decoração.
1 Semana Depois- Vamos meninos, se não vamos nos atrasar e acabar perdendo o vôo. - meu pai nos grita da escada.
- Já to indo - o Tulio fala provavelmente do quarto dele.
- Já vou pai - falo e termino de pegar as minhas coisas.
- Quem diria que um dia você chamaria o meu pai de pai, ainda não me acostumei com isso. - fala assim que nos encontramos no corredor.
- Então vai se acostumando caçulinha.
Demos risada e descemos as escadas, ajudamos nosso pai a guardar as malas e partimos para o aeroporto.
Meus quase sogros já devem ter chegado, ou não, até porque eles são pais da Emma Guillard Beaufort, a pessoa que eu conheço que mais enrola para se arrumar.
Chegamos ao aeroporto 40 minutos depois, e como eu já imaginava, os Guillard ainda não chegaram, culpa de quem? Emma Guillard Beaufort certeza.
20 minutos se passaram, até que consigo ver eles entrando na parte de embarque.
- Até quem fim né Emma, pensei que você iria fazer seus pais perderem o vôo. - digo após eles se aproximarem.
- Eu não tenho culpa, okay? Eu só estáva me arrumando - me dá um selinho quando se aproxima.
- Você é linda de qualquer jeito, não precisa se arrumar tanto. - faço um carinho em sua bochecha.
- Claro que precisa vai que eu encontre alguém, e começamos a namorar, então casamos e temos filhos? Tenho que estar maravilhosa - apenas olho sério para ela que começa a rir. - Brincadeira neném. - passa seus braços pelo meu pescoço e eu a abraço pela cintura - Eu quero só você.
- Eu acho bom mesmo. - faço cara de bravo que logo vai embora quando ela me beija.
- Vela ambulante aqui. - diz e faz a pose como se realmente segurasse uma vela.
Ficamos rindo e conversando, quando me dei conta o nosso vôo tinha acabado de ser anunciado, como já tinhamos feito o Check-in embarcamos sem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomantizmSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...