Vou deixar a porta no trinco,
Se algum dia você voltar, se algum dia você voltar..
Vai ter uma luz no corredor e uma chave debaixo do tapete,
Se algum dia você voltar..
Vai ter um sorriso no meu rosto e a chaleira ligada,
E vai ser como se você nunca tivesse partido.If you ever come back - The Script
Nathan
Acordo desesperado e dou um pulo da cama me sentando, paço minha mão na minha testa e a vejo molhada, igual a minha camisa.
- Nate? O que aconteceu? - a vejo ligar o abajur e se senta do meu lado me abraçando.
- Eu tive um pesadelo. - seco minha testa e respiro fundo.
- Você quer me contar?
- Quem é o Henry? Eu quero a verdade por favor.
- Por quê você quer saber? - ela se encosta na cabeceira.
- Porque eu sonhei com ele - solto um suspiro involuntário - Ele era o seu noivo e você estava esperando ele para vocês jantarem, mas antes ele matou os seus pais, ameaçou te matar por ter ficado comigo e me matou.
- Por favor tire isso da sua cabeça tá, o Henry não é assim, nunca foi então não se preocupe. - ela faz um carinho na minha bochecha e volta a se deitar.
E eu como não estava afim de brigar apenas concordei e deitei minha cabeça em seu peito, ela fez um carinho no meu rosto na intenção de me deixar mais calmo e me fazer esquecer do assunto.
- Neném por favor, quem é esse tal de Henry? Só me fala se ele era um amigo seu, ou sei lá o que.
- Isso não importa neném, então esqueça esse assunto tudo bem?
- Emma eu só quero saber quem ele é!
- Nathan esqueci tá bem, já chega desse assunto.
Ela empurra minha cabeça de seu peito e vai até o guarda roupa pega uma muda de roupa e vai para o banheiro, esculto o barulho do chuveiro sendo ligado e respiro fundo enquanto coloco minha mãos na minha testa.
"Mandou super bem mané" - meu subiconsiente grita comigo.
Grita não ele faz um escândalo.
Fico esperando a Emma sair do banho até escutar o meu celular vibrando indicando que chegou mensagem.Família ❤️
-Vamos a praia meu povo? - Paizão 💙
- Vamos 😁🏖️🌊 - Irmão ✌🏻
- O Túlio sempre é o mais empolgado para sair 😂 - Tio Drew
-Vamos agora? - Tia Liz
- Saímos daqui 20 minutos
Nate vem se trocar - Mãezonha ❤️Já estou indo -
Me levanto e arrumo a cama e saio do quarto, encontro meus tios na sala e falo rapidinho com eles e vou até o meu quarto me trocar.
Ponho uma sunga preta, uma bermuda de tecido mole com um degradê de azul, uma regata branca e fico com o meu chinelo mesmo.
Saio junto com o Túlio do quarto e encontramos nossos pais, e saímos do nosso quarto, no corredor encontramos os meus tios e a Emma, descemos até recepção e atravessamos a rua, já que a paia era aqui na frente.
•••
-Emma será que você pode colocar a sua roupa, tem um monte de homem te olhando. - fecho a cara por já ser a milhonésima vez que peço para ela colocar a roupa e cobrir esse pedaço de pano que ela chama de biquíni.
- Eu não estou afim de colocar a minha roupa, e que olhem eu não tenho namorado mesmo.
- É sério que você vai ficar brava comigo por mais cedo? - suspiro - Eu já falei que não tive culpa, ela quem deu em cima mim e você sabe.
- Claro que você não teve culpa. - percebo o tom de deboche em sua voz, e então ela se levanta e fica apoiada em seus braços, já que estava deitada na toalha - Você simplesmente falou que éramos amigos quando ela perguntou se eu era a sua namorada, e não quer que eu fique brava - suspira - Agora se fosse comigo eu falaria, mas você não fala que sou sua namorada.
- Mas nós não namoramos, apenas ficamos Emma.
- E nem isso você falou, mas já que só ficamos acabou, não namoramos e nem ficamos, pode ir lá comer a garçonete do quiosque Nathan, nada mais te impede.
Ela se levanta e vai em direção ao mar, olho para o meu lado esquerdo e vejo que todos estão disfarçando fingindo não ter ouvido minha pequena discussão com a Emma.
Solto um suspiro e ponho minha regata e junto minhas coisas pronto para ir embora.
- Estou voltando para o Hotel. - digo me levantando.
- Tudo bem querido, mas tome cuidado. - minha mãe diz e concordo.
Dou apenas um "tchau" coletivo e vou andando, chego do outro lado da rua e olho para o mar, com um pouco de dificuldade consigo ver a Emma, e ela não está sozinha, ela está com um cara loiro, um pouco maior que ela é que aparenta ter a nossa idade.
Resolvo entrar e pego o elevador, sigo para o meu andar com o pensamento no que a Emma falou "já que só ficamos acabou, não namoramos e nem ficamos, pode ir lá comer a garçonete do quiosque Nathan, nada mais te impede".
Saio do meu pensamento com a porta do elevador se abrindo, entro no meu quarto e vou direto tomar um banho. Não demoro muito no banho, saio e coloco apenas uma cueca e uma bermuda, ligo o ar-condicionado e me deito pegando no sono pouco tempo depois.
•••
Desci para pegar as pizzas que meus pais haviam pedido, assim que voltei para o elevador as portar se abrem e vejo uma Emma arrumada.
Ela vai sair! Com quem? - saio do meu pensamento e me concentro no presente.
- Aonde você vai? - pergunto e faço uma expressão brava, mesmo que eu não esteja, tá talvez eu esteja um pouco.
- E você se importa por acaso? - ela fecha a cara e cruza os braços.
- Se eu estou perguntado, é por que me importo sim com você.
- Eu vou sair.
- Com quem e em que lugar vocês irão dona Emma?
- Isso não é da sua conta Nathan, nós - aponta para mim e depois para ela mesma - Não temos nada se lembra, tchau, boa noite.
E então ela sai sem deixar que eu fale qualquer coisa, bufo com raiva de mim mesmo e frustado com o que acabou de acontecer.
Entro no elevador e subo para o quarto, deixo a pizza no balcão avisando todos e vou para o meu quarto me deitar, até perdi a fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...