E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonadoKiss Me - Ed Sheeran
León
- Como assim? - pergunto totalmente confuso com o que eu ouvi.
- Como que você não entendeu? É uma coisa simples, Emma e eu vamos te arrumar, mudar um pouco o seu visual, te deixaremos um novo León, faremos o que for preciso. Mas é claro, só se você quiser.
- Pense bem León, ninguém nunca mais iria te zoar pelas roupas, pelo cabelo, por nada, até o Harry irá ficar de boca aberta quando vir o novo León, você topa?
Fico alguns minutos em silêncio, fiquei pensando nas vantagens e desvantagens de fazer uma mudança, intercalei meu olhar entre a Emma e o Tulio.
- Okay, só pela sua cara eu sei que você não irá... - a interrompo.
- Eu quero, quero mudar, quero mesmo, cansei de ser zoado por todos.
- Que ótimo, perfeito, começaremos amanhã, mudaremos o seu cabelo, compraremos roupas novas, você começará a malhar junto com o Túlio, irá a uma nutricionista, ao médico, ao dentista também mocinho, irá ficar mas perfeito do que você já é.
- Para de falar que sou perfeito.
- Como você é chato, eu te acho me deixa. - cruza os braços e faz um bico, me fazendo abraça-lá.
- Mas e os meus documentos? Eu preciso deles, perdi todos eles no incêndio.
- Não se preocupe, meu pai conhece um cara que consegui mexer com isso, digamos que ele é um "detetive". - ele faz aspas - E disse que poderá nos ajudar.
- Okay, eu agradeço muito a vocês dois.
- Não precisa agradecer. - recebo um beijo na bochecha da Emma.
- Que casalzinho fofo! - sinto minhas bochechas queimarem e ao olhar para a Emma a vejo do mesmo jeito - O que? Vocês dois se gostam, dá para ver no olhar de vocês. Vocês só precisam assusmir um ao outro.
- Bom, eu vou para o meu quarto. - me levanto do sofá.
- Eu preciso ir para casa, já está tarde. - ele se levanta também - Tchau amigo, até amanhã - me dá um aperto de mão e um abraço.
- Tchau cara, até amanhã.
- Eu te levo até a porta.
Eles vão até a porta e consigo escultar a conversa deles.
- Que história é essa de você sabendo sobre os nossos sentimentos.
- Você gosta dele, não espera, você ama ele, e ele te ama, vocês tem que se assumirem logo.
- Esqueci isso, não vai rolar.
- Eu acho bom que quando eu chegar amanhã, vocês dois estejam juntos como um casal.
- Tulio!
- Tchau.
E então esculto a porta se fechar e a Emma volta para a sala se sentando no sofá outra vez, eu me sento no sofá e fico olhando para minhas mãos.
- É verdade o que o Tulio falou? Sobre você ter sentimentos por mim.
- Sim, é verdade, descobri isso quando não estávamos nos falando. - ela solta uma risada pelo nariz - Eu até disse eu te amo para você quando te encontrei inconsciente.
- Eu me interessei por você no primeiro dia de aula, mas criei sentimentos por você no dia em que o Harry te prendeu contra a parede.
- E por que nunca me falou nada?
Ela põe uma perna em cima do sofá e me encara, eu faço o mesmo apoio um braço no encosto no sofá, sinto meu coração bater mais rápido por estar bem próximo dela.
- Porque eu achava que uma garota linda como você, nunca se interessaria por um cara como eu, e depois você ficou com o Harry então decidi deixar isso de lado.
- Se arrependimento matasse! - ela revira os olhos e caímos na risada - Eu juro que se pudesse voltar no tempo, não ficaria com ele.
Rimos e ficamos nos encarando até eu levar minha mão na bochecha dela fazendo um carinho, desci para a nuca dela a puxando, ela também colocou a mão na minha nuca, encostamos nossas boca em um selinho demorado, seguido de outros até se tornar um beijo lento e com bastante vontade, pelo menos da minha parte.
Após alguns minutos paramos o beijo com alguns selinhos e nos encaramos.
- Por que não tentamos fazer dar certo?
- Você está falando isso só por causa do que o Tulio falou? - ela me encara com uma cara questionadora.
- Não, eu realmente gosto de você, to fazendo isso por mim mesmo.
- Tudo bem, então eu quero tentar.
Sorri e lhe beijei outra vez. Ficamos mais alguns minutos nos beijando e assistindo filme, depois jantamos com os pais dela e depois subimos para os nossos quartos.
1 mês depois
- Eu não acredito, não pode ser verdade! - digo com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...