Capítulo 21

9 1 0
                                    

Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama
Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido essas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade
Eu sou bom até demais em despedidas

Too good at goodbyes - Sam Smith

Nathan

Acordo assustado e abro os olhos me sentando na cama imediatamente, e só aí que eu começo a sentir uma dor no meu maxilar.

Eu tomei um soco? Eu acho que não, deve ter sido só um sonho ruim, olho para o lado que a Emma estava e o vejo vazio, ela deve já ter acordado né? Por algum motivo resolvi olhar para o outro lado e só aí eu percebi o cara encostado na parede me olhando com um olhar matador.

- Quem é você? - digo apavorado mas tentando não demonstrar.

- Eu? Bom eu posso ser o seu amigo, ou eu posso ser o seu pior pesadelo! - diz se desencostando da parede e vindo em minha direção.

- Que? Como assim? Eu não estou entendendo nada.

- Eu me chamo Henry e sou o noivo da Emma, estávamos prestes a nos casar, mas fui preso por matar um cara que deu em cima dela, e você quem é?

- E...e....eu so...sou o Na....Nathan - gaguejo por estar apavorado - Cadê a Emma e os pais dela?

- Relaxa, eles não seram um problema para nós dois - fica em pé ao meu lado na cama e eu como o medroso que sou me arrasto para o outro lado.

- Como assim? - engulo em seco.

- Como assim? Simples a Emma está me esperando para jantarmos juntos, e os pais dela eu os matei - da um sorriso maldoso - Eles não queriam me deixar entrar aí os matei, e farei o mesmo com você, se você continuar se engrassando com a minha noiva. - puxa uma arma do cós da sua calça na parte de trás e aponta para mim.

- Não faz isso por favor, não me mate, eu te imploro. - me levanto da cama e começo a andar querendo me afastar e ele vem se aproximando.

- Okay, então eu vou atrás dela e a mato por ela me trair com você. - ele se vira pronto para ir embora.

- NÃO - grito e o faço parar e se virar para mim - Não mate ela por favor.

-Assim você não colabora. - ele põe a mão no queixo como se estivesse pensando - Okay eu mato você primeiro para não vê-la morrer, e depois eu a mato por me trair. - ele age de um jeito que parece super normal o que ele falou.

- Por favor não, eu te peço que nos deixe em paz e vivo, por favor Henry.
 
-Nunca que irei deixar isso acontecer - mais um vez ele aponta a sua calibre 12 para mim - Quais são as suas últimas palavras?

- Eu quero que você diga aos meus pais, e o meu irmão que eu os amo, e para a Emma que ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Okay, passarei o seu recado. - da um sorriso maldoso.

Me encosto na parede e fecho os olhos os apertando com muita força, só esperando a hora disso acabar.

- Adeus Nathan foi um desprazer te conhecer.

Foi a última coisa que ouvi antes de ouvir o barulho do tiro e sentir a bala entrar em mim. Aos poucos senti minha respiração começar a falhar e ir embora aos poucos junto com a minha vida.

The Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora