Preciso de outra história
Algo que saia do meu peito
Minha vida está entediante
Preciso de algo que eu possa confessarAté todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho
De todas as verdades que eu disse
Venha, honestamente eu juro
Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício.Secrets - OneRepublic
León
Acordo com o meu despertador avisando que já são 05:30 am, ou sejá, hora de levantar e ir para o "inferno" como costumo chamar a minha escola. Mas graças a Deus estou no terceiro ano do colegial, e depois é só adeus para aquele inferno.
Depois de um banho morno, e um pouco rápido, para a minha conta de água não ficar tão cara, já que não recebo muito dinheiro. Me troco colocando uma cueca, uma calça preta um pouco larga, uma blusa preta com listras brancas e por fim um tênis, peguei minha mochila e conferi meus materiais, desci para a cozinha e abri a geladeira.
- É, preciso comprar algumas comidas - falo comigo mesmo e sinto meu nariz dar uma ardidinha ao ver minha geladeira apenas com 4 potinhos de Iorgute e uma manteiga.
Peguei apenas um Iorgute e sai rumo a escola, fui andando mesmo, não tenho dinheiro para pegar o ônibus.
Cheguei em frente a escola faltando 5 minutos para o sinal bater, assim que ia passar pelo portão vi um carro de luxo preto metálico estacionar, acho que era uma Ranger Rolver se não me engano, um homem de terno abri uma das portas traseiras para um menino bem arrumado com roupas de marca, ele parece ter a minha idade, e uma menina linda com roupas de marca também.
Ela é encantadora, mas nunca que iria falar comigo, então entrei e fui para o meu armário pegar alguns livros, logo depois fui para a minha sala de cabeça baixa, me sentei na última carteira do lado esquerdo e fiquei lendo minhas anotações, logo o sinal bateu e todos entram juntos com o professor.- Bom dia turma - Eduardo meu professor de matemática, até que ele é legal - Quero lhes informar que temos alunos novos - aponta para os novatos que vi mais cedo - Quero que sejam legais com eles, podem se apresentar.
- Oi, eu sou o Tulio Nolan O’Connell, tenho 17 anos nasci em Baltimore, mas me mudei para cá semana passada por causa do trabalho dos meus pais.
- Olá, eu me chamo Emma Guillard Beaufort, nasci no Nebraska, e também me mudei para cá semana passada, por causa dos meus pais.
- Alguém tem alguma pergunta a eles? - o Edu como ele gosta de ser chamado, fala encostado em sua mesa.
- Eu tenho - olho e vejo que é o Harry - Vocês são filhos do Heitor e Nathally Nolan O’Connell, e Andrew e Liza Guillard Beaufort, os maiores empresários que juntos tem uma das maiores empresas do mundo fora os hotéis?
Que ótimo mais filhinhos de papai nesse escola de merda! - ainda bem que isso ficou apenas nos meus pensamentos.
- Sim - eles respondem juntos.
Depois disso, foi uma falação sem fim, tudo um bando de interesseiros, só querem a amizade deles pela conta bancária.
- Podem se sentar aonde quiserem - finalmente ele desencosta da mesa.
Eles vieram até a fileira que eu estava e se sentaram, Emma do meu lado direito e o Tulio na minha frente.
Assim que o sinal do intervalo bate todos saíram ficando apenas eu para trás, fui até a cantina peguei minha bandeja de comida e me sentei na última mesa do pátio a mesa do "excluído" como dissestes Harry, comi meu lanche estava morrendo de fome, poucos minutos depois o sinal bateu novamente para todos voltarem para suas respectivas salas.
Depois que o sinal bateu indicando o final das aulas, juntei meus materiais e sai da sala, guardei alguns livros no meu armário e sai rumo ao meu trabalho.
- León? - esculto me chamarem então levanto a cabeça vendo meu chefe.
- Sim senhor Jhordan?
- Quero que você limpe o banheiro masculino. - ele diz com sua cara séria de sempre.
- Sim senhor.
Ele sai provavelmente indo para a sua sala, sequei minhas mãos que estavam molhadas por estar lavando a louça, fui até o quarto de limpeza peguei tudo que iria precisar e fui limpar o banheiro.
De verdade? Eu odeio limpar o banheiro, mas é meu trabalho né fazer o que!
Sai do meu trabalho já era 10:30 pm, como é perto da minha casa as 23:00 pm eu cheguei. Eu estava exausto, trabalhei até mais tarde hoje, o que mais quero é dormir.
Subi para o meu quarto peguei uma cueca um short e uma blusa, seguindo para o pequeno banheiro que tem no corredor, tomei um banho relaxante, me sequei e sai rumo a cozinha estou com muita fome, abri a geladeira, armário tudo e não tem nada para eu comer, sinto minha barriga roncar de fome.
- Tô morrendo de fome, e agora o que faço? - falo comigo mesmo.
Após alguns segundos lembro da minha vizinha Lorena, uma senhora que aparenta ter seus 80 anos, ela sempre me ajuda e as vezes me alimenta, saio de casa e bato em sua porta.
- León? Aconteceu alguma coisa? - diz Lorena assim que abre a porta e me vê.
- Oi Lorena, desculpa incomodar a essa hora, mas estou com fome, e não consegui ir ao mercado, será que a senhora poderia me arrumar alguma comida por favor?
- É claro querido, entre - ela entra um pouco me dando passagem para entrar - O que quer comer meu filho?
- Qualquer coisa.
- Okay, irei preparar alguma coisa, pode se sentar - aponta para a cadeira então me sento e a observo mexer no armário - Me conta, como anda a escola e o trabalho?
- A mesma coisa de sempre, todos me ignorando na escola, e chegou dois alunos novos, e o trabalho cansativo como sempre.
Continuamos a converar sobre vários assuntos, que nem vi a hora passar.
- Aqui está querido. - coloca um prato com macarrão a bolonhesa e uma vasilha com salada na minha frente.
- Obrigado Lorena. - lhe dou um pequeno sorriso e começo a comer.
- E então, estáva gostoso o macarrão e a salada? - ela pergunta assim que terminei de comer.
- Estava ótimo, muito obrigado - dei um beijo em sua bochecha.
Ela me acompanhou até o portão, lhe agradeci outra vez, me despedi e fui para casa, subi direto para o banheiro, escovei os dentes e me deitei, fiquei olhando para o teto até me pegar pensando na aluna nova.
Ela é linda demais, deslumbrante, encantadora, perfeita, e aqueles olhos verde claro, meu Deus, fiquei apaixonado.
Uma pena que ela nunca falaria comigo, nem olharia na minha cara.
E se tentasse, o Harry ia dar um jeito de tira-la de perto de mim.Desisti dos meus pensamentos e me arrumei na cama, poucos segundos depois acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...