Capítulo 6

13 4 3
                                    

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
All of Me - John Legend

León

- Eu não tô acreditando que é você! Por que fez isso? Por que você não me falou que era você Emma, e você também Tulio? Por quê?

- O Tulio não tem nada haver com isso, eu que quis fazer isso, por me sentir culpada.

- Como assim se sentir culpada? Você não me fez nada.

- Eu fiz León, eu fiz.

- O que você fez então?

- No dia em que o Harry colocou o pé para você cair, foi eu quem quis ficar esperando o sinal bater lá, e no dia que você viu o Harry me prendendo contra a parede, foi porque eu fui pedi para ele parar de te fazer mal, aí aconteceu aquilo, e você se machucou outra vez, outra vez por minha culpa, não quero que ninguém se machuque, ou até... - respirou fundo com os olhos cheios - Ou até mesmo morra por minha culpa, eu não quero que isso aconteça com você León, eu nunca me perdoaria.

Vejo lágrimas escorrer.

- Ei calma, quer um abraço? - abro os braços e ela vem me abraçar - Eu estou bem, e ficarei bem também, você não teve culpa de nada, e não adianta me contariar.

Ela riu e concordou mas continuamos abraçados, eu podia sentir ela soluçar e suspirar fundo, queria ver seu rosto mais ela o escondeu de mim.

- Em vamos embora? O León deve estar querendo descansar, ele trabalhou hoje vamos?

Ela concordou e me deu mais um abraço apertado, e quando ela foi me dar um beijo na bochecha eu sem querer fui dar nela também e acabamos dando um selinho.

Ela me encarou ruborizada e eu a encarando em choque.

- Tchau León - Tulio fala quebrando o silêncio.

- Tchau, obrigado - ele concordou e demos um rápido abraço e ele vai saindo.

- Bom, você descobriu quem era a "Pessoa Misteriosa" - faz aspas com os dedos.

- É descobri, obrigado por tudo, mas não precisa fazer mais isso, por favor pare.

- Mas - a interrompo.

- Por favor não.

- Okay - ela concorda e me da um sorriso.

- Vamos Emma. - gritou de lá de fora.

- Tchau León.

- Tchau Emma - ela começa a sair - Espera, de quem é o carro?

- Tulio.

 Concordei e ela deu um sorriso e entro no carro junto com o Túlio e foram embora.

Deitei na cama e fiquei pensando na Emma, no "presente", foi a mesma coisa de antes, e pensei principalmente no selinho.

Pode parecer besta pensar tanto em um selinho, mas é diferente quando você começa a criar sentimentos pela pessoa.

Sim, eu criei sentimentos pela Emma, e esse selinho foi muito mais do que um simples selinho.

E com esse sentimento e pensamentos, acabo pegando no sono.

The Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora