Capítulo 19

19 1 10
                                    

Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, amor, agora eu acredito que isso é real
Então dê uma chance e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Teenage Dream - Katy Perry

León

1 mês depois

- Eu não acredito, não pode ser verdade! - digo com os olhos lacrimejando.

Bom vocês não devem estar entendendo nada, mas vou explicar direito para vocês o que aconteceu.

Há um mês o Tulio começou a me fazer malhar todo santo dia, até que estou fortinho e com bastante músculos. Também o tanto de suplemento para ganhar músculo que o Tulio me deu, impossível não pegar nada!

A Emma me levou no Shopping, comprando tudo o que via pela frente, me levou em médicos, no cabeleireiro, e no dentista.

É ela e o Tulio conseguiram me mudar, digamos que eu sou uma nova pessoa, bom vocês devem estar se perguntando, como está eu e a Emma.

Estamos juntos desdo dia que conversamos na sala, não estamos namorando, só ficando mesmo, mas estamos juntos.

Daqui uma semana as famílias faram uma viagem e me levaram junto com eles, mesmo eu falando mil vezes que não precisava, mas eles falaram que se eu falasse mais uma vez eles brigariam comigo, então fiquei na minha e não falei nada, mas voltando, nós iremos para o Hawai, visitar aquelas praias linda que tem por lá, e tudo mais, vai ser muito bom, é acho que essas férias serão as melhores que já tive.

É incrível como me sinto parte da família, até entrei no grupo de família deles.

E falando nisso.

Pego meu celular quando o vejo vibrar na bancado do banheiro, é mensagem no grupo.

Família ❤

Gente, estão muito ocupados? - Emminha ♡

Eu e a Emma queremos falar com todos vocês, é assunto sério. - Tulio

Eita, fiquei curiosa! - Tia Nath

Eu também, eu e a Nathally chegamos em 10 minutos. - Tio Heitor

Estou terminando um bolo, e encontro vocês na sala em 5 minutos. - Tia Liz

Estou aqui em cima no escritório, já desço em 2 minutinhos. - Tio Drew

Vou só tomar banho e
já desço.

Guardo o celular e vou tomar o meu banho.

- Cheguei. - digo descendo as escadas vendo que todos já estão juntos - Pode começar.

Ela fica tensa e encara todos antes de me encarar.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - estou muito nervoso.

- É melhor você se sentar. - aponta para a outra poltrona de frente para todos, me sento e os encaro.

- Vocês irão me expulsar? Não me querem mais morando aqui? - eu já esperava por isso.

- Não é isso querido, pode ter certeza que queremos você por perto sempre. - tia Liza sempre sendo um doce de pessoa.

- Cara, você se lembra que há um mês atrás te falei do amigo do meu pai, que era "detetive" ? - o Tulio faz aspas com os dedos - E poderia nos ajudar?

- Eu me lembro sim, o que tem?

- Ele conseguiu pegar seus documentos, tudo que era seu, só que tem uma coisa, que ninguém esperava.

The Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora