Queria que você não tivesse exposto tudo assim
Gostaria que você guardasse um pouco só para mim
Protetor ou possessivo (sim)
Me chame de passivo ou agressivoJealous - Nick Jonas
Tulio
Assim que passei pelas portas automáticas do hospital pudi ver meus tios sentados nas cadeiras de espera.
- Como a Emma está? - me sendo do lado de tia Liza.
- Está bem agora, ela acordou agitada e a sedaram, o médico falo que ela pode acordar a qualquer momento. - tia Liza responde.
- Que bom, eu me sentiria culpado se tivessemos perdido ela, nunca me perdoaria. - comento com eles.
- Ei campeão, já falei para você não se culpar, não foi culpa sua, chega desse assunto triste. - meu pai passa a mão pelas minhas costas.
Apenas concordei com a cabeça e peguei meu celular, para mandar uma mensagem para o León.
León
Eai cara.
Eai cara
Como a Emma está?Está bem, ela pode acordar
ainda hoje.Que boa notícia.
Eu preciso ir tenho que trabalhar.
Tchau, qualquer coisa meMe mande noticias.
É muito boa mesmo.
Mando sim, bom trabalho.Obrigado.
Algumas horas se passaram, cheguei até a cochilar por 2 ou 3 horas. Andei para lá e para cá, joguei no celular e finalmente me levantei da cadeira ao ver o médico da Emma, espero que tenha boas notícias.
- Boa noite. - ele nos comprimenta.
- Boa noite. - respondemos todos juntos.
- Como a minha filha está doutor? - tio Andrew pergunta.
- Tenho boas notícias, a Emma está bem, os resultados dos exames dela saíram, e felizmente a Emma não precisará viver de tratamento no hospital, e ela acordou, e está chamando pelos pais.
Eles concodaram e seguiram o médico, já eu e meus pais ficamos sentamos, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do León.
León
Eai, tem notícias da Emma?
Ela acordou, o médico acabou
de nos avisar.Que alívio!
Será que eu posso ir ver ela?
Preciso falar muito com elaClaro que pode, quer que eu te busque?
Não precisa
Sai mais cedo do trabalho
hoje e ja estou a caminho.Tudo bem então, até daqui
a pouco.Até.
20 minutos se passaram e meus tios chegam na sala de espera, logo depois meus pais entram.
- Como ela está tia Liza?
- Ela está bem, graças a Deus.
- Fiquei com medo de perder a minha princesinha. - tio Andrew suspira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...