Estive pensando se seu coração ainda está aberto
E se estiver, quero saber que horas ele fecha
Se acalme e prepare seus lábios
Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira
De tentar te beijar
Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto
Mas poderíamos ficar juntos se você quisesseDo I Wanna Know? - Arctic Monkeys
Emma
O sinal que libera nossa saída finalmente bate, arrumo minhas coisas e espero os meninos terminarem. Assim que eles terminam saímos da sala e seguimos o nosso rumo até a saída.
- Em hoje foi o meu pai quem me trouxe, então será que posso ir com você hoje?
- Você sabe que pode, não precisa perguntar, e você León quer carona, e antes que você fale, não você não irá incomodar.
- Eu tenho outra opção que não seja aceitar?
- Não. - rimos - Acho que aconteceu alguma coisa com o Clark, ele não é de se atrasar.
- Deve ter sido o trânsito. - Tulio diz enquanto se encosta na parede.
- Que frio! Eu deveria ter pego outra blusa. - digo após bater uma ventania em mim.
- Vem cá eu te esquento. - León abre os braços e me aconchego neles - Você está muito gelada, quer a minha jaqueta?
- Não precisa, estou bem aqui.
- Que ótimo estou de vela. - olho para o meu melhor amigo ao nosso que que revira os olhos.
- Você estaria de vela Tulio, se eles tivessem alguma coisa, mas eles não tem e nunca terão. - da um sorriso debochado - Até porque quem iria querer ele? Os próprios pais o abandonaram em um orfanato, e ele ficou lá durante anos, até um casal ficar com dó dele e o adotarem, mas eles morreram e mais uma vez ele está sozinho.
- Cala a sua boca Harry, você não tem o direito de falar assim de mim, e nem dos meus pais, você é uma pessoa horrível, eu tenho pena de você, você tem tudo para ser um cara legal, mas preferiu ser um babaca. - uau ele me surpreendeu.
- Pena de mim? León todos me querem, diferente de você que ninguém quer seu lixo.
- Para Harry, ele não fez nada para você, pare de menosprezá-lo.
- Emma põe uma coisa na sua cabeça, gente como ele não tem um futuro, gente como você, o Tulio e eu podemos ter o melhor futuro, e você sabe disso. - ele põe uma das mãos na minha bochecha.
- Harry cala a sua boca antes que eu te bata. - o Tulio diz enquanto tira as mãos do Harry de mim e fica frente a frente com ele.
- Você sabe que é verdade Tulio, você e a Emma deveriam andar comigo, e deixar esse ai. - diz estendendo uma mão para o Tulio e outra para mim - Não iram se arrepender, venham com a pessoa certa e deixem a errada.
Olho para o Tulio que também olha para mim, e depois olho para o León que está sentado no chão enquanto chora. Me aproximo do Harry e fecho suas mãos e abaixo seus braços.
- Nós sabemos muito bem quem é a pessoa certa e a errada, e o León é a pessoa certa, ele não faz mal a ninguém diferente de você, que só quer o mal dos outros, então se toque e saia daqui.
- Você é um otário, não tente fazer isso outra vez, porque não terei a mesma paciência que estou tendo. - Tulio fecha o punho pronto para soca-lo caso ele diga mais alguma coisa.
Harry apenas encara eu, o Tulio, e o León que ainda está chorando, então finalmente ele vai embora. Me abaixo e fico ao lado do León, e o Tulio do outro.
- Não ligue para o que o Harry diz, é tudo mentira, eu gosto de você, e o Tulio também gosta de você.
- Você é meu irmão, não é de sangue mais é de coração, você sabe né?
- Sei, também gosto muito de vocês, vocês são as melhores pessoas da face da Terra.
Ouvi uma buzina e olhei para traz vendo o Clark sair do carro e abrir a porta de trás.
- Vamos? - Tulio nos chama, concordamos e fomos até o carro.
- Desculpa a demora gente, acabei pegando trânsito.
- Tudo bem. - falamos juntos.
Entramos e seguimos o caminho, minutos depois chegamos no trabalho do León, ele se despedi do Clark e do Tulio, e sai do carro junto comigo.
- Você está melhor? - pergunto ainda um pouco preocupada.
- Sim, não precisa se preocupar.
- É claro que me preocupo e não se esqueça, não ligue para o que o Harry diz é...
- É tudo mentira - me interrompi - Eu sei Em relaxa, não vou ficar chorando.
- Tudo bem, eu preciso ir, tenho muitos compromissos hoje.
- Que moça importante! - rimos.
- Um pouco - dou um sorriso - Tchau León.
- Convencida, tchau Ems.
- Ems?
- Novo apelido para você. - sorri.
- Gostei, bom tchau.
- Tchau.
Dou um beijo em sua bochecha e entro no carro, seguimos para a casa o Tulio, e depois a minha.
Assim que cheguei em casa tomei um rápido banho quente e almocei correndo também, escovei os dentes peguei minha bolsa em cima da cama e sai em seguida.
2 Meses Depois
Finalmente as férias chegaram, e com ela chegou a hora de viajar com as minhas duas famílias.
Sim duas, a Família O’Connell irá conosco, só falta decidirmos o destino, mas eu já estou muito ansiosa.
Hoje até acordei disposta, levantei cedo e fui correr um pouco, mas como meu celular descarregou o deixei carregando em casa.
Assim que cheguei tomei um banho e coloquei um conjunto com um shortinho e blusinha de malha fina, os dois na cor cinza claro.
Me sento na cama e sinto um aperto no peito, uma sensação estranha, uma angústia, então resolvo falar com o Túlio, talvez ele esteja precisando de alguma coisa, ou talvez pode ser o León.
Pego meu celular e me sento na cama, discando o seu número, enquanto chama começo a balançar a perna sem parar.
Tutu 💙♡
- Oi meu anjo.
- Oi, você está bem?
- Estou sim e você?
- Você tem certeza? Não minta para mim Tulio.
- Tenho certeza, o que aconteceu?
- Eu to com uma sensação estranha.
- Já falou com o León? Pode ser ele.
- Ainda não, meu celular tinha descarregado, mas vou ver com ele agora.
- Okay, tô indo aí tá.
- Tudo bem.
- Beijo Em.
- Beijo .Desligo a ligação e entro no aplicativo de mensagens.
- Merda - digo assim que vejo várias mensagens do León.
Leónzinho 🦁♡
Emma? - 08:30 am
Emma por favor. - 08:35 am
Pelo amor de Deus Ems. - 08:45 amAinda está dormindo? - 10:00 am
Por favor acorda. - 10:30 am
Emma me ajuda - 11:00 am
Acorda, por favor! - 11:20 am
Não sei se poderei falar com você depois. - 11:40 amÉ URGENTE. - 12:00 pm
Okay, você ainda está dormindo, não vou mais te encomodar. - 12:01 pm
Mas saiba que te amo muito. - 12:02 pm
Muito mais do que uma amiga. - 12:03 pm
Eu Te Amo. - 12:04 pm
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...