Capítulo 23

10 1 0
                                    

Lá se vai meu coração batendo
Porque você é a razão
De eu perder o meu sono
Por favor, volte agora
E lá se vai a minha mente voando
E você é a razão
De eu ainda estar respirando
Estou sem esperanças agora
Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para estar com você
E consertar o que quebrei
Oh, porque eu preciso que você veja
Que você é a razão

You are the Reason - Callum Scott

Nathan

- Foi você quem vacilou primeiro, não culpe só a Emma okay? Você teve culpa nisso também.

- Eu sei que tive culpa também.

- Eu te pedi apenas uma coisa, não magoar a Emma, e olha o que aconteceu! - finalmente paro de olhar para o teto e encaro o meu irmão que está mexendo em alguma coisa no seu celular.

- Não foi de propósito, eu não tinha como saber o que iria acontecer, eu não tive culpa da menina ter dado em cima de mim Tulio.

- Pode não ter sido de propósito, mas aconteceu e você deu liberdade para a menina dar em cima de você, mas você não assume a sua culpa, vê se cresci Nathan e de valor a quem está do seu lado.

Ele se levanta e sai do nosso quarto batendo a porta.
Ele realmente está muito bravo comigo.

•••

Sábado

- Vamos meninos, já estamos atrasados. - meu pai diz da porta.

- Vamos, só vou pegar o meu celular. - digo saindo do banheiro e indo pegar meu celular na cama.

- Vamos. - escuto a voz do Túlio e o vejo saindo do closet dele.

Saímos do quarto atrás do nosso pai, encontramos nossa mãe na sala com um vestido longo preto, ela está linda.

- Está linda mamãe. - digo e lhe dou um beijo na testa.

- Está igual uma rainha. - meu irmão diz e lhe beija a bochecha.

- Obrigada meninos, vocês também estão lindos, na verdade vocês são, eu fiz filhos lindos.

Rimos e saímos do quarto, decemos para a recepção e fomos para a parte de fora do hotel.

- Cadê os Guillard? - escuto Tulio perguntar e só agora acabo me tocando que eles não estão aqui.

- Como nos atrasando eles foram na frente, já devem estar lá. - meu pai responde.

Um dos manobristas trás o nosso carro entramos e logo partimos para não nos atrasarmos mais do que já estavamos.

Durante o caminho todo fui pensando no que falar para a Emma, eu a quero de volta na minha vida, estou morrendo de saudades dela.

- Não vai descer? - saio dos meus pensamentos com a voz da minha mãe falando.

Olho para o lado e vejo que estamos na frente do restaurante, saio do carro e o manobrista o leva para o estacionamento. Entramos e logo vimos tio Andrew, tia Liza, Emma e um cara que não conheço.

Fico os observando o caminho todo até a mesa, estava quase chegando quando vejo que ele está de mãos dadas com a Emma, não pode ser! Eu só posso estar louco, esfrego os meus olhos, e vejo que é verdade.

- Tulio, quem é ele? - sussurro para que apenas o meu irmão escute.

- Ele se chama Josh, tem 20 anos, faz faculdade de advocacia, e acabamos descobrindo que o papai e o tio Drew estudaram com o pai dele, ele é um cara bem legal.

The Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora