Capítulo 26

16 0 0
                                    

Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
E o tempo ainda está congelado para sempre
Então, você pode me guardar
Dentro do bolso do seu jeans rasgado
Me segurando por perto até nossos olhos se encontrem
E você jamais estará sozinha
Espere por mim para voltar para casa

Photograph - Ed Sheeran

Emma

Poucos segundos depois o meu pai apareceu, em uma de suas mãos tinha um envelope verde claro e na outra ele segurava uma fita que estava amarrada em um balão que flutuava, em um dos lados tem uma foto minha e do Nate na praia, e do outro lado tinha a frase escrita "Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre". Nem preciso dizer o quanto eu amei esse balão?

- Você já sabia de tudo e não me contou nada? - o olho indignada e ele apenas ri da minha cara.

- Eu não podia querida, mas você está feliz? - finalmente ele para de rir.

- Estou, o Nate me faz muito feliz.

- Que bom, se você está feliz eu também estou. - da um sorriso - Isso é para você.

Ele me entrega o envelope e o balão.

- Obrigada papai, por tudo. - lhe dou um sorriso - Se você e o Tio Heitor não tivessem resolvido se mudar, não teríamos achado o Nate e eu não teria achado o amor.

- Eu te amo minha princesa. - me dá um beijo na testa - Vai querida, seja feliz.

Dou um sorriso e saio de lá, voltando para o carro e lendo a carta, logo o Will deu partida seguindo o caminho.

Eu te amo.
E nunca me imaginária amando alguém com tanta intensidade, eu nem sabia que tinha tanta capacidade para amar alguém assim.
Mas isso tudo foi por sua causa.
Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Na próxima parada:
Você terá 15 minutos de descanso, apreciando a bebida e a comida que escolhi para você.
Aproveite meu bem.

Poucos minutos depois chegamos em uma lanchonete, entrei e logo uma mulher que aparenta ter 25 anos para na minha frente.

- Você deve ser a Emma, estou certa?

- Sim, sou eu.

- O senhor Nolan já deixou sua mesa e seu pedido preparado, vou acompanhá-la até sua mesa.

Ela vai andando a frente e eu a sigo, assim que chegamos na mesa tinha uma rosa vermelha, com um bilhete escrito "Para a minha princesa", e uma foto minha e do Nate no nosso primeiro encontro.

Senti meus olhos se encherem, me sentei pegando a rosa e a cheirando em seguida.

- Já irei lhe trazer o seu pedido.

Apenas concordei e ela saiu, poucos segundos depois ela voltou.

- O senhor Nolan escolheu Limonada Suíça e para acompanhar um pedaço de torta Holandesa, fique a vontade e qualquer coisa pode me chamar.

- Obrigada

Ela abre um pequeno sorriso e sai, e eu fiquei aproveitando minha limonada e a torta.

Assim que eu terminei fui até o caixa pagar a conta.

- O senhor Nolan já deixou pago, ele pediu para lhe entregar isso.

Me entrega uma carta, a pego e agradeço outro vez saindo de lá.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas.
Mas sim aquele que apesar dos obstáculos, sempre permanece juntos.
Você é o maior presente que Deus poderia ter me dado.
Eu te amo hoje e sempre!

Na próxima parada:
Você irá amar, tem um presente te esperando por lá.

Quando me dei conta já estávamos parando, olhei para fora da janela querendo saber onde é o lugar.

Mas assim que eu vejo eu fico tipo "MEU DEUS", era uma loja cheia de chocolates, eu vou ter um ataque cardíaco aqui.

Assim que entrei na loja, eu logo vi minha mãe parada olhando para mim e sorrindo, fui até ela e a dei um abraço.

- Você cresceu tanto Emma, se tornou uma garota incrível, e será uma mulher muito poderosa.

- Eu tive você como espelho, sem contar a genética.

Ela apenas sorri e me entrega o envelope amarelo, a carta, e uma cesta enorme cheia de chocolate. Apenas sorri para ela e a mesma indica com a cabeça para que eu volte  para o carro e siga o caminho.
Ponho a cesta ao meu lado no banco, e começo a ler a carta.

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você.
E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.

Na próxima parada:
Você não gostará muito, não pelo lugar, e sim pela pessoa, sinto muito, mas era o que pude fazer.

- Eu já até sei que pessoa é essa, e não estou nem um pouco feliz senhor Nathan. - falo comigo mesma.

Fecho os olhos e respiro fundo contando até 10, na verdade foi até 40, abro os olhos e estamos quase chegando, alguns minutos depois chegamos.

Logo pude ver a garçonete do quiosque que deu em cima do Nate na minha frente, e na de quem mais passasse ali, respirei fundo mais uma vez antes de sair do carro e ir até ela.

- Olá. - da um pequeno sorriso, que eu percebo ser falso - Isso é para você.

Me entrega uma carta e um balão em forma de coração escrito "Eu te amo hoje e sempre".

- Obrigada. - digo assim que pego as coisas.

- Eu não sabia que vocês eram um casal, mas felicidades a vocês. - da um sorriso falso.

Aí que vontade de dar na cara dessa mulher.

- Obrigada, pode deixar que vamos ser muito felizes. - dou um sorriso mais falso do que o dela. - Tchau.

Saio de lá rebolando e na maior elegância, entrei no carro e partimos mais uma vez.

Um dia me perguntaram:
"O que você viu nela?"
E eu respondi:
"O que faltava em mim!".
Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome.

Na próxima parada:
Voce terá 30 minutos para descansar, relaxe ao som das músicas que você mais ama.

Será que não acaba nunca?
Já estou cansada de tanto andar, quer saber? Eu vou dormir um pouco. - penso comigo mesma.

Fecho meus olhos para descansar um pouco e em questão de minutos acabei dormindo.

Abro os olhos com o Will abrindo a porta para mim, quando saio do carro vejo que estamos em um spar, sim spar, vou até a recepção e falo com a moça, logo ela me leva para uma daquelas camas de massagem.

Já que ele me mandou descansar e relaxar, é isso mesmo que irei fazer. Poucos segundos depois começou a tocar minhas músicas favoritas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora