Douziéme

2.8K 254 98
                                    

Drinques. Amigos. O que poderia dar errado?

A campainha ecoou pela grande casa, tendo assim, Park Joong correndo para atender a porta. Tinha funcionários para isso, mas todos, sem excesso algum, foram dispensados há alguns dias quando Jimin notou algumas coisas sumindo de seu quarto.

Ao abrir a porta se surpreendeu ao ter a imagem de Jungkook a sua frente. Primeiro franziu o cenho, logo notou o mais novo se curvar. Oras, era sábado, não trabalhariam hoje.

— Bom dia, Park. — o comprimentou, olhando de solsaio para dentro da casa. Não esperava o mais velho. — Jimin está pronto?

— Bom dia, Jungkook. — falou também, franzindo o cenho. — Jimin? Digo, sim, está! — confirmou, dando passagem para Jungkook entrar. Algo que o mais novo não fez, afinal estava com certa pressa.

— Não quero entrar, Joong, não se preocupe. Só vim buscá-lo. — e sorriu meigo, fazendo assim Joong se recordar e sorrir largo. Primeiro ficou confuso, logo feliz e atordoado.

— Ah, Jimin me disse há uma semana atrás que vocês sairiam. Mas não achei que era realmente verdade, você sabe como são os jovens, mentem para sair com namoradinhos. — e soltou um riso curto. Jungkook não riu, apenas assentiu. — Enfim, quer entrar e chamá-lo? Ou prefere que eu faça isso?

— Não, não, acredito que ele já esteja vindo. E, me desculpe chegar assim, sem avisar, pensei que Jimin tivesse avisado que Taehyung e ele sairiam comigo. — pediu desculpas, um tanto quanto envergonhado. — Não se preocupe, eles não vão sair com nenhum namorado ou namorada.

— Jungkook, posso te fazer uma pergunta? — questionou um pouco confuso, segurando a porta em uma pose engraçada. Assim que Jungkook assentiu, concordando, o mais velho tardou a começar. — Você não está sendo menos profissional nos últimos dias?

— Park, posso te fazer uma pergunta também? — questionou também, umedecendo os lábios. Estes que continham um sorriso ladino totalmente cínico. — Você está notando algum problema no meu trabalho? Estou sendo menos útil? — um pouco rude, talvez.

— Só acho estranho você querer sair com meu filho após três semanas sem se verem. Acredito que na viagem tenham se aproximado, mas não acho que tenha sido tanto. — e então Jungkook riu. Porra, parecia um problema para Joong, algo que na viagem era algo bom, agora se tornou ruim.

— Está querendo insinuar algo? Diga de uma vez, Park. — estava sacando tudo, e não se importava. — Só trocamos algumas mensagens nos últimos dias. Não achei que seria um problema, me desculpe. — se desculpou por mais que não estivesse errado.

— Tudo bem, Jungkook, não estou reclamando. — de certa forma se surpreendeu com o que acontecia. Onde estava o seu sócio profissional e certinho? — Só me é estranho isso ser uma amizade.

— Park Jimin.. — Jungkook murmurou olhando para trás de Joong, notou o mais velho olhar com rapidez para trás. Jimin saiu pela porta e se parou ao lado de Jungkook, sem o tocar ou dirigir uma palavra a si. — Olá!

— Oi, senhor Jeon! — sorriu de forma fofa.

— Park, de verdade, eu não sei o que você quer dizer com isso. — Jungkook comentou para Joong, sorrindo logo em seguida. — Me desculpe o incômodo. Vou trazer o Jimin em um bom horário, você me conhece. — disse, tranquilizando o mais velho em certo modo. — Vou levá-los em minha casa, se precisar de algo apenas me ligue.

— Vocês vão para a.. — parou de falar quando Jimin e Jungkook deram as costas e saíram caminhando.

Na verdade quem saiu caminhando foi Jimin, fazendo assim Jungkook o seguir e observar a face risonha do outro.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora