Onziéme

3K 273 82
                                    

Muitos se perguntam como voltar à vida normal após tudo estar de cabeça para baixo. Mas é simples, apenas viva.

— Vocês todos parecem ter se dado bem, isso me deixa muito feliz. — Joong comentou enquanto dirigia, falava apenas com Jeon já que tanto quanto seu filho como Taehyung estavam dormindo há mais ou menos vinte minutos. — Eu pensei que tudo seria diferente, mas tudo ocorreu bem, tudo ficou bem porque você esteve aqui. Eu estou feliz por isso, Jungkook.

Jungkook sorriu, observando a estrada enquanto só podia estar satisfeito por tudo que ocorreu.

— Eu também pensei que as coisas seriam diferentes, senhor Park. Tanto seu filho quanto Taehyung mudaram meus pensamentos em diversos momentos. Mesmo que seja uma hipocrisia, me diverti diversas vezes com esses garotos. — Joong soltou um riso, Jungkook teve de o acompanhar. — Obrigado por me obrigar a vir junto, eu consegui aproveitar.

— Mas agora vai voltar a ser o Jeon Jungkook, empresário, sócio, profissional e sério? — questionou o mais velho, estava curioso.

— Pretendo. — respondeu sincero. — Não vou mais me encontrar com Jimin, nem mesmo com Taehyung. Então acredito que tudo voltará ao normal agora. — ditou simplista, fazendo pouco caso. — Acho que eles já sabem muito sobre mim.

— Você sabe que eu estou feliz por você ter se aproximado de meu filho, não é, Jeon? — Joong questionou com um sorriso pequeno nos lábios. Olhou para Jungkook por poucos segundos, logo voltando a atenção para a estrada. — Eu confio em você, você é a pessoa mais certinha que eu conheço e creio que seja um ótimo exemplo à Jimin. Fico bem em saber que vocês são amigos.

— Não misture as coisas. — Jeon resolveu interromper, Joong estava errado. — Não somos amigos, atualmente as coisas não funcionam assim. Bem, também não sou um bom exemplo assim como diz. — resolveu deixar esclarecido. — O que ocorreu na viagem irá ficar apenas na viagem, senhor Park. Foi ótimo, adorei me aproximar de ambos os meninos, mas agora minha vida volta ao normal e eu não pretendo ser amigo de nenhum dos dois. Afinal essa amizade não daria certo, não tenho tanto tempo quanto gostaria.

— E eles vão ficar bem com isso? — Joong questionou sincero, não queria magoar nem Kim, muito menos Jimin.

— Já conversei com ambos sobre isso, cada um tem uma opinião e eu fiquei feliz em saber que seu filho e o amigo dele respeitam a minha. Eu gosto deles, já disse isso, mas aqui fora tudo muda. — se explicou pela última vez, não gostava de ficar dizendo diversas vezes a mesma coisa. Havia deixado bem claro, se Joong não houvesse entendido ainda, que tentasse entender sozinho.

— Você fez um ótimo trabalho, me surpreendeu desde o primeiro dia. Adiantou muitos trabalhos, entregou tudo com mais de vinte dias de antecedência e, me ajudou muito. Confesso que me surpreendi, deveria te dar uma recompensa? — Joong elogiou, fugindo do outro assunto já que percebeu Jungkook estar um pouco incomodado.

— Eu sempre dou o meu melhor, Park, se eu te surpreendi, aguarde pois cada vez eu farei melhor. Sempre me esforcei, não sei o porquê de você estar tão surpreso com algo óbvio. — respondeu seriamente, não rude, apenas foi sincero. — Por isso sou considerado um dos melhores. Foco é uma virtude quando se sabe usá-lo, e eu uso isso muito bem, juntamente à esforço, concentração e dedicação.

[...]

— Salva meu número. — ditou simplista, o celular grudado no ouvido enquanto continha um sorriso travesso na boca. A animação do outro garoto do outro lado da linha o deixou bobo.

— Você realmente ligou, Jungkook? — Taehyung questionou feliz, estava um tanto quanto ofegante. — Se passaram uma semana, admito que jurei você ter esquecido da minha existência.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora