Trentiéme

1.3K 136 50
                                    

Estamos na reta final, eu diria finalmente porque sou esquecida (o suficiente para esquecer de atualizar mesmo tendo todos os capítulos prontos).

E quero deixar claro que essa fanfic não é focada no drama. Não há cenas impactantes que vocês falarão "MEU DEUS O QUE ESSA GAROTA FEZ ELA VAI FERRAR COM TUDO".

Não, não vai ter isso. Fiquem tranquiles, tudo que ocorre aqui é resolvido em um capítulo (ou não, hehehe).

Ignorem os erros, ótima leitura. :)

Não ligue para os erros do passado; não focar no presente que é o erro.

As férias da faculdade haviam finalmente começado. 

Bem, para Jimin, aquilo não era uma grande coisa. Até porque viver trancado no quarto, comendo apenas quando não tinha ninguém em casa e saindo para fora quando Jungkook dormia, estava de bom agrado.

Contanto agora não haveriam desculpas. 

Era difícil olhá-lo e ver a mágoa em seus olhos, ainda por cima ter de passar reto e fingir não tê-lo visto. Jimin se sentia péssimo. Sentia um peso em suas costas que não deveria sentir, afinal não tinha feito nada de errado, né? Ele não sentiu medo porque era Jeon, ele sentiu medo porque tudo que ocorreu há anos, estava se passando em sua mente. Certo?

— Tae.. — murmurou. Estava sentado na cama de casal, com o celular sob a cama no viva-voz enquanto tinha um biquinho nos lábios. Passou grande parte de sua tarde falando com o melhor amigo, contanto agora era a hora de desabafar, não de conversar sobre como a vida deles era chata sem um ao outro.

— O que foi, meu bem? — Taehyung perguntou — O que houve?

— Hoseok mandou mensagem. — resolveu, por partes, tirar a preocupação do amigo. — Não estou te pressionando, mas você deveria instalar novamente o WhatsApp.

— Meu numero do WhatsApp está literalmente espalhado por toda internet, Ji, me desculpe te colocar no meio disso, mas eu ainda não consegui sair para resolver esse problema. E também muitas pessoas me conhecem por ser seu amigo, então você sabe como é.. não há possibilidades de eu ter aquele WhatsApp de volta. — explicou outra vez, ouvindo um suspiro vindo de Jimin.

— Tudo bem, mas você não pode cadastrar esse número mesmo? Você me liga por ele, não é um problema adicioná-lo ao WhatsApp.

— Esse número é apenas para meus familiares, amor, você sabe que é uma droga quando meus primos veem meu celular e descobrem que não sou um santo. Com esse número, ao menos eu posso fingir não ter redes sociais e deixar o WhatsApp oculto com outro número cadastrado. Então não tem a possibilidade do cadastro acontecer, preciso arrumar outro número urgentemente para falar com meu solzinho. — suspirou, estava definitivamente apaixonado. — Mas por que isso? Aconteceu algo? Pensei não ser um problema.

— Eu estraguei tudo, Teteco. — murmurou sôfrego. — Jungkook e eu brigamos já tem uma semana, não nos olhamos e não nos falamos desde então. 

— Mas vocês não moram juntos? — arqueou uma sobrancelha, por mais que o menor não pudesse vê-lo. Estava confuso.

— Moramos, mas eu fico trancado aqui até ele sair de casa, ou então até ele dormir. — admitiu. — Aconteceu algumas coisas por fora. Mas.. ele basicamente viu a mensagem que o Hoseok enviou. E você sabe como está o contato, Tae, você literalmente colocou aquele nome para foder comigo.

— Está específico que é MEU contato, Park Jimin! — se defendeu.

— Não, não está. Tae gatinho é, literalmente, qualquer pessoa. — se opôs. — Você deveria ser melhor nisso, o correto seria Gatinho do Tae. — reclamou.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora