Cinquiéme

2.9K 345 130
                                    

No arco e flecha e na vida, ambos tem uma diferença comum: Aponte; atire. Pense; faça.

Duas noites. Se passaram duas noites, dois dias.

Após o dia do golfe, que foi o primeiro dia, no outro dia Jimin e Taehyung não incomodaram Jeon. Até porque o mais velho e Joong haviam saído juntos pela manhã e só voltaram quatro da tarde, a partir dali nenhum viu Jeon.

E, como já era o terceiro dia, Jimin e Taehyung aproveitavam ao máximo as aventuras daquela casa. Enquanto Joong e Jungkook saíam, resolviam coisas do trabalho no escritório ou, então Jungkook trabalhava e Joong fazia coisas quaisqueres, Jimin e Taehyung aprontavam.

Não haviam conseguido entrar na piscina ainda, e, naquele dia não seria possível. Era frustrante ter uma piscina tão maravilhosa e não poder entrar porque chovia, irritante, pensava Jimin.

Contanto, Taehyung e ele estavam juntos no quarto conversando enquanto ambos comiam chocolates e salgados. Sozinhos na casa desde manhã, afinal Joong e Jeon haviam saído outra vez. Só a chuva forte os fazia companhia.

Se assustaram ao que ouviram duas batidas na porta do quarto, e escandaloso da forma que Taehyung é, até mesmo o susto teve direito a um berro.

— Sou eu, Jeon. — Jungkook ditou do outro lado da porta, de forma calma e sutil. Tentou acalmar ambos, afinal não havia feito barulhos.

— Pode entrar, senhor Jeon. — Jimin respondeu com uma mão no peito pelo recente susto, olhando confuso para Taehyung que estava de pernas cruzadas igualmente a si, em sua frente.

— Caralho, inferno! Precisava nos assustar dessa forma? — perguntou Taehyung assim que Jeon abriu a porta e colocou apenas metade do corpo para dentro do quarto. Ficou com as pernas do lado de fora.

— Eu só bati na porta, Kim. — Jungkook respondeu simplista. — Me desculpem por isso, não queria os assustar.

— Está tudo bem, senhor Jeon, apenas achávamos que estávamos sozinhos.

— Estavam sim, meninos. Acabei de chegar, Joong pediu para que eu avisasse que só voltará pela noite. — Jeon resolveu avisar. — Era apenas isso. Me desculpem pelo recente susto. — sorriu sem mostrar os dentes e estava prestes a fechar a porta quando fora interrompido.

— Onde meu pai está? — questionou Jimin. Era óbvio e com toda certeza ele já sabia, mas queria que Jungkook ficasse ali com ambos. Foi legal no primeiro dia, e estava sendo chato cumprir com aquela promessa que fez com Taehyung.

— Na empresa do Jackson, um dos empreendedores. — Jungkook abriu a porta outra vez. — Como ele falou que demoraria e voltaria tarde, mandou eu vir de táxi e fazer o jantar para vocês. Então me digam quando começarem a sentir fome, sim?

— Por que está agindo educadamente? — Taehyung resolveu perguntar enquanto mordia um pedaço do chocolate, fazendo Jungkook suspirar.

— Deixa ele, Tae. — Jimin reclamou. — Por que não entra e se junta a nós, senhor Jeon? Isso não vai te fazer ficar menos profissional, na verdade você vai ficar de olho em nós assim como meu pai quer.

— Por poucos minutos, Park Jimin. — Jungkook respondeu, cedendo e adentrando o quarto. Encostou a porta do quarto e se aproximou do sofá escuro que tinha ali, ao lado da cama. Ambos os garotos o olharam.

— Se fosse eu te pedindo, seria um "não vim para me divertir, vim para trabalhar". — Taehyung ditou com uma voz engraçada, ficando sério logo após.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora