Vingt-cinquième

1.4K 175 41
                                    

Seu voto é muito importante para mim, me incentiva e significa que estão gostando. :)

Ignorem os erros e ótima leitura.

As intenções podem não ser as piores, mas as atitudes não compensam apenas por serem boas.

Se passou algumas horas. Na verdade, várias horas.

Já eram por volta de meia-noite, e Jungkook sabia que o menor estava cansado ao extremo. Continuava falando consigo a todo momento, falavam de coisas leves, de algos que relaxariam Jimin. Ficaram ali por esse tempo, apenas na companhia um do outro.

— Boa noite, Park, Jeon. — o mesmo médico surgiu ali. Aquele mesmo doutor cujo os explicou o que ocorria. O moço continha um sorriso pequeno no rosto, carregando agora uma pasta preta. — Poderíamos conversar?

— Claro. — Jungkook fez um carinho no braço de Jimin, levantando-se ao lado do menor. — Aconteceu algo?

— Na verdade não. E é justamente sobre isso que quero conversar com vocês. — Jimin suspirou baixinho, sem chamar atenção. — Os exames eram longos, meninos, acabaram apenas agora e eu sinto muito pela demora. Sinto muito mesmo, mas não pude avisá-los de nada, estive ocupado. — suspirou, cansado. — Enfim, Joong aparentemente não terá problemas mentais, assim como já dito. Não há nada de anormalidade além da arritmia e dos ossos quebrados. 

— Sim, entendemos. — Jungkook continuou a dizer. 

— O que irei dizer é mais para Jimin, mesmo. — o doutor olhou para o pequeno, tendo a atenção deste sobre si. — Seu pai, anjo, ainda não acordou. Não deu sinais de que acordaria, contanto, pode ser que isso ainda não tenha ocorrido por conta do sedativo. — explicou. — Acabamos de inserir um analgésico em sua veia, o mesmo dá sono e se, caso ele estivesse acordado, dormiria tranquilamente essa noite. Ou seja, Joong não irá acordar hoje, e isso pode ou não ser um problema.

— Então significa que papai pode estar apenas dormindo? — Jimin questionou, notando o médico assentir. — Obrigado por explicar.

— Que nada, Jimin, esse é meu trabalho.

— Doutor, uma pergunta, já está tarde e não há muitas pessoas aqui. Queria saber se poderemos vê-lo hoje? — Jungkook se manifestou. Notava o cansaço de Jimin, queria que ele descansasse um pouco, mas também sabia que o menor não faria isso sem ver o pai. 

— Oh, sobre isso, acabei me esquecendo. Vocês poderão vê-lo daqui há alguns minutos, os médicos estão apenas cuidando dos curativos. — sorriu sem mostrar os dentes. — O máximo de visitantes são dois dentro do quarto, apenas quero deixar claro. E também, não toquem no paciente ainda, pode ser que ele acorde e se assuste. 

— Alguma outra restrição, doutor? — Jimin foi quem perguntou.

— Aquelas coisas básicas que vocês possivelmente já conhecem; não dar comida ao paciente, não tirá-lo da cama, não dar medicamentos e etc. — citou. — E também, caso ele acordar pela madrugada, chamem imediatamente um médico. Não esperem nem mesmo que ele peça. Ele pode ter reações aos medicamentos, contanto qualquer coisa anormal no ponto de vista de vocês, vocês podem chamar uma doutora que normalmente fica ao quarto do lado. — respirou fundo, pensativo. — Algum de vocês irá ficar com ele pela noite?

— Sim. — Jimin foi quem disse, sentindo sua mão ser apertada.

— Eu vou ficar. — Jungkook disse. 

— Você não vai ficar, Jungkook, você precisa descansar. — Jeon o olhou com seriedade, vendo quando o pequeno encolheu levemente os ombros. — Eu vou ficar bem.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora