Primeiro de tudo, GENTE PELO AMOR DE DEUSHSAHSHHASHS desculpa postar só agora e DESCULPA pelo que vai ter nesse capítulo (no caso a combinação de viagem).
Sim, isso é um spoiler. Mas é porque no capítulo alguém irá mencionar que vai viajar, e o lugar é justamente para Tóquio.
Eu juro que não tinha a intenção de entrar na modinha, mas foi o único lugar que entrou na minha mente. Desculpa mesmo.
Ignorem os erros e ótima leitura. <3
✓
Pessoas são como rosas, caso uma pétala cair, irá demorar para crescer outra em seu lugar.
— Me desculpe pela demora, acabei tendo um imprevisto. — Jungkook disse enquanto tirava o casaco de seus ombros, o colocando no cabide da sala mesmo. Jimin estava na cozinha, mas o escutava pelo tom de voz alto.
— Tudo bem. Conseguiu resolver?
— Era só assinar alguns papéis, não foi muito difícil. — deu de ombros. — Mas me diga, como estão as coisas? Precisa de ajuda?
— Não ouse tentar me ajudar. — observou quando Jungkook foi até o batente da porta da cozinha, o observando cozinhar.
— O cheiro está ótimo. — Jungkook admitiu. — Tem certeza que não quer ajuda?
— Eu gosto de cozinhar. — admitiu. — Só que você está tirando a minha concentração, Jungkook. — reclamou. Observava o mais velho pelo canto dos olhos, afinal sentia os olhos deste em si.
— Você gosta de cozinhar e eu gosto de te observar. — falou normalmente, o que fez Jimin corar com precisão. — Mas acho que vou tomar um banho rápido, assim não te atrapalho e tiro essa roupa ridícula. — Jimin virou a cabeça para olhar o mesmo, o analisando. Gostava quando Jungkook usava terno, ficava fodidamente bom nele.
— Eu gosto quando você usa terno. — voltou a atenção na cozinha. — Me passa uma aura séria, parece que você é alguém autoritário.
— Mas eu sou alguém autoritário. — franziu o cenho. — Sou bom com ordens, só não preciso de um terno para isso.
— Você é péssimo com ordens. — mentiu, sabendo que aquilo deixaria, com toda certeza, Jungkook incomodado. E deixou.
— Péssimo com ordens? — repetiu apenas para ter certeza. — Você está mentindo, é simples. Eu sou ótimo em dar ordens.
— Não estou mentindo, você é ruim com isso, só não sabe quem não quer. — continuou, sorrindo internamente com o suspiro que ouviu.
— Eu lembro claramente de você obedecendo a cada pedido meu, bebê. Ainda mais, você gosta de ordens, está estampado no seu rostinho de anjo. — proferiu aquilo calmamente. — Me diga, é assim que vai me conquistar? Dizendo que sou péssimo em autoridade? — sorriu quando Jimin virou o corpo pequeno em sua direção, ainda ficando parado em tal lugar.
— Você está me desconcentrando, sai. — apontou para fora, fazendo Jungkook soltar um riso com a carinha de mandão. — Jungkook, eu vou te bater.
— Aí, me bate que eu gosto. — caçoou, soltando um riso enquanto observava Jimin se segurar para não sorrir ou rir. — Tudo bem, vou deixar você se concentrar. — se redimiu, mandando um beijinho no ar para o pequeno e subindo as escadas.
Tomou um banho rápido, mas até então relaxante. Colocou uma roupa comum de se usar em casa e desceu outra vez. Gostava de perturbar Jimin, era estranhamente fofo e o recordava de um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professionnel {jikook}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser profissional não era lá um trabalho difícil. Era até mesmo fácil para Jeon Jungkook, este conseguia focar no trabalho sem nem mesmo fazer esforços. Contanto tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo ao conhecer Park Jimin. O filho...