Coisas improváveis tendem a acontecer quando apenas coisas prováveis acontecem por muito tempo.
— Como assim viajar, Joong? — Jungkook deixou a formalidade de lado por poucos e breves minutos, estava surpreso com o que o homem de meia idade ditava ao celular. — Não, isso é quase que impossível de se acontecer. Não posso viajar assim, de última hora.
— Ah, Jungkook, deixe disso. Você sabe o quão isso pode te fazer bem, não sabe? — questionou Park, tentando convencer o garoto mais novo. — Iríamos viajar não apenas a negócios, mas também para nos conhecermos melhor. Trabalhamos há alguns anos e nunca saímos para conversar adequadamente, o encontro mais íntimo que tivemos foi em minha casa. — tentou se explicar, fazendo Jungkook suspirar pesadamente com isso.
— Me dê um motivo para aceitar viajar com você.
— Meu filho vai ficar bem mais confortável se você for junto já que, vocês são jovens e jovens costumam se dar bem.
— Seu filho vai junto? — algo dizia a Jungkook para o mesmo ir, algo já dizia para ele não ir já que, eles estavam falando do filho de seu chefe. Não de um adolescente imaturo que saí com quem quer. — Mais um motivo para eu não ir. Isso é uma viagem em família, Park.
— Você já faz parte da minha família, Jungkook, pare de ser teimoso. Conheci seu pai desde novo e, te conheço desde que você tinha um total de zero anos de idade. Acompanhei seu crescimento e agora trabalho com você, qual o problema de ir em uma viagem comigo? — o mais velho parecia eufórico, tentava convencer Jungkook de algo que, de profissional não tinha nada.
— Não.
— Vai ser divertido, Jungkook, por favor! — insistiu.
— Por que infernos você quer que eu vá? — Jungkook já estava perdendo o pingo de paciência que lhe restava. Nunca foi tão próximo de Park, mesmo que o conhecesse desde sempre. Não era como se Park fosse um segundo pai para si, não tiveram contato durante anos e mais anos.
— Porque preciso viajar a negócios, e como você trabalha comigo precisa entender como funcionam as coisas nesse meio. Você vai ir comigo, trabalhar comigo e se divertir um pouco. — Joong ditou, fazendo o silêncio tomar conta por alguns segundos. Queria um sim como resposta, e para Jungkook parecia um pouco complicado dizer isso.
— Quem vai ir junto? Onde vai ser? O que vamos ter de fazer e, principalmente, quantos dias vamos ficar?
— Quem vai ir.. bem, não se preocupe, ninguém é irresponsável. Meu filho chamou apenas um garoto, um amigo que tem desde novinho, já que iremos passar alguns dias naquele lugar. Tirando meu filho e Taehyung, vamos apenas eu e você. — Joong ditou pensativo. — Iremos para Seul, Jungkook, em uma casa de campo que tenho por lá. É um lugar calmo por ser distante de tudo, é também confortável e grande o suficiente para quatro pessoas. Contanto, ficaríamos apenas uma semana.
— Uma semana?! Eu tenho diversas coisas para tratar aqui em Busan, não posso largar tudo por uma semana. — exclamou Jungkook, fazendo Joong suspirar frustrado. Nunca foi tão difícil convencer alguém em toda sua vida, e olhe que era longa.
— Eu quero que você vá, Jungkook, você vai ver como será bom se adaptar a alguns costumes de Seul. Nós não vamos ficar átoa, já te falei e repito, vamos à trabalho.
— Você pode me dar um tempo para pensar? Preciso resolver coisas por aqui, e se tudo der certo, retornarei a ligação e te darei a resposta. Mas não crie expectativas, não te prometo que irei. — o mais novo acabou por dizer, ou cederia, ou então teria de ficar ouvindo um milhão e meio de explicações do porquê deveria ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professionnel {jikook}
Fanfic[CONCLUÍDA] Ser profissional não era lá um trabalho difícil. Era até mesmo fácil para Jeon Jungkook, este conseguia focar no trabalho sem nem mesmo fazer esforços. Contanto tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo ao conhecer Park Jimin. O filho...