As pessoas sempre dizem para você não se machucar, mas por que, por que você insiste em sair ferido?
Dois dias. Qual a novidade de que Jungkook passou quase dois dias inteiros fora? Bem, dessa vez sem Joong. Não sabia o que pensar quando colocou os pés naquela casa outra vez. Estava cansado, exausto.
No dia anterior ficou o dia inteiro fora; saiu cinco da manhã e voltou meia noite. Atualmente, hoje, acabou saindo sete da manhã e voltou uma e quarenta da madrugada. Talvez fosse um exagero, mas para conseguir dar o seu melhor, sempre passava horas e mais horas fazendo o possível para se superar.
Joong se orgulhou, ainda mais por não ter saído nesses dois dias. Jungkook lidou com cada reunião, contrato, empresas e sócios. Conseguiu suprir com quaisquer expectativa, indo no lugar de Park em qualquer coisinha dirigida ao trabalho.
Por que fez isso?
Bem, por conta de Joong estar afastado da família. Sua única família era Jimin, e percebia o desânimo do baixinho quando se tratava do pai.
Por Jeon ser sozinho, não ter família e não ter seus pais para confortá-lo quando necessário, entendia cada angústia de Jimin. Deveria ajudá-lo, sentia isso. Ajudaria Joong também, afinal não era sua culpa, não focava no trabalho em más intenções.
Então deu o seu melhor durante dois dias para deixá-lo com seu filho, para ambos aproveitarem nem que fosse o mínimo do pouco. E não sabia o que ocorria ali, chegou tarde no dia anterior, tarde o suficiente para não encontrar ninguém.
Dessa vez não foi igual. Adentrou o local com rapidez, sentindo cada músculo doer pelo dia tenso e corrido. Mas havia gostado, gostava de trabalhar, ver suas conquistas subindo e sendo melhor a cada uma delas.
Se surpreendeu ao que, quando chegou perto de seu quarto, Jimin estava saindo do que ficava com Taehyung. Logo que o baixinho o viu, tratou de caminhar com menos lentidão, observando Jungkook por um tempo.
— Boa noite, senhor Jeon. — o cumprimentou baixinho, por mais que todos estivessem acordados, não queria chamar atenções de ninguém. Ao menos não parecia ser isso que Jungkook queria. Já que não se viam há exatos dois dias, Jimin estava um pouco envergonhado.
— Boa madrugada, Jimin. — respondeu seguindo até a porta onde ficava seu quarto. — Por que não está dormindo? São quase duas da manhã.
— Você também não está dormindo. — respondeu rapidamente, caminhando até a parede ao lado da porta de Jungkook. Se escorou ali, vendo o mais velho sequer tocar na maçaneta da porta.
— Eu estava trabalhando, Park, é diferente. Acabei de chegar. — respondeu Jeon, fazendo o baixinho sorrir pequeno.
— Trabalhar até essas horas faz mal, tanto que você não pode me questionar por não estar dormindo quando você estava se cansando cada vez mais. — Jungkook o olhou, estava um pouco surpreso. — Senhor Jeon, você comentou que meu pai poderia ganhar fadiga por trabalhar demais. Mas você está trabalhando em dois dias o que ele trabalhou durante uma semana inteira. Apenas dois dias, quarenta e oito horas. Tem noção do quão isso pode te prejudicar?
— Não se importe tanto com isso, eu sou acostumado, sou novo e, é algo que não me incomoda. — Jungkook ditou sincero, fazendo Jimin assentir.
— Eu sei disso, mas mesmo assim. Você deveria cuidar mais de si mesmo. Papai me disse o porquê disso, senhor, eu não acho certo.
— Seu pai não sabe o porquê, ele supõe. — Park Joong achava que era para melhorar no trabalho de Jungkook, e mesmo que por parte fosse isso, ainda sim não era o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professionnel {jikook}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser profissional não era lá um trabalho difícil. Era até mesmo fácil para Jeon Jungkook, este conseguia focar no trabalho sem nem mesmo fazer esforços. Contanto tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo ao conhecer Park Jimin. O filho...