Trente-deuxième

1.3K 135 18
                                    

Se em algum momento uma má pessoa tentar mudar, ou você acredita, ou você teme.

— Do que você está falando? — Namjoon enrugou a testa. Joong achava que era quem para querer algo? — Você não está em posição de querer nada, Park.

— Mas eles precisam, Namjoon, não é questão de escolha. Não sou eu quem quero isso, no fundo eu acho essa ideia tão estúpida quanto todos vocês. — Namjoon ficou mais confuso ainda com a afirmação de Joong. 

O mais novo, de vinte e sete anos, arrastou a poltrona até essa estar próxima a cama de Joong. Se sentou ali com as pernas cruzadas, estava interessado naquele assunto. Era algo, de fato, curioso.

— Me explique. — ditou simplista. 

— Explicar o que? — droga, esse velho estupido só podia estar brincando. Agora tudo que Kim o pedisse, precisaria de uma explicação? Iria querer um desenho também?

— Se você quer tanto assim que meu amigo e seu filho namorem, me dê o motivo disso. — cruzou os braços. Estava lutando para acreditar nas palavras de Joong, e se este não lhe desse bastante informações, tudo dificultaria ainda mais. — Eu consigo notar que você não quer isso, até porque há algumas semanas atrás odiava o fato de saber que Jungkook e Jimin estavam transando. 

— Eles o quê? — Joong olhou rapidamente para Namjoon, sem de fato mover o corpo. Até porque não conseguia, estava imobilizado. — Não, eu não estava bravo por.. isso. Eu nem..

— Ah você sabia, sabia muito bem! — Namjoon o interrompeu. — Você sabia que ambos estavam tendo algo, e com isso tentou os separar. Planejou um assalto, que na verdade não seria um assalto já que Jungkook não seria roubado. Mas contratou pessoas para o assustarem, contanto, alguém foi mais rápido e foi atrás de seu filho. Pessoas foram atrás do seu ponto fraco, e é por aí que tudo começa, Joong, você queria ferrar com a vida de alguém, e tudo voltou para você. — Namjoon sorriu com cinismo. Lembrava da cara de Jimin, o menor estava assustado no dia, mas o analisou bem. Só não diria isso a Joong, o velhote com certeza o mataria. — Lamento te informar, mas Jeon Jungkook transa com seu filho. E, bem, seu garotinho de vinte anos de idade tem uma vida cujo ele pode aproveitar com quem quiser, sendo ou não romanticamente. — Namjoon gostava daquilo. Gostava da impotência de Joong, da forma ríspida que falava com o homem que estava no hospital. Gostava porque jurava ver Park ainda mais bravo.

— É, eu sabia. — deu de ombros, admitindo. — De que isso adianta? Ambos tendo algo agora será de bom agrado para nós.

— Hum, é interessante. — Namjoon murmurou, juntando peças em sua mente e formando um perfeito quebra cabeça. A vantagem é que gostava e era bom em jogos. — Então você não queria que ambos tivessem uma relação, e assim, do nada, quer que ambos namorem. Admito, estou surpreso. Ou você amadureceu com quarenta e nove anos de idade, ou você está desesperado. — Kim sorriu pequeno, negando com a cabeça pelo silêncio do mais velho. — Vou chutar na segunda opção. Mas porque você estaria desesperado? Será que alguém está ameaçando Jimin, e você o quer seguro com Jungkook? 

— Você é bom em juntar pistas, Namjoon.

— E você é bom ficando calado, Park, mas agora, neste momento, eu preciso que você fale e não fique soltando migalhas achando que vou catar cada uma até te entender. — se exaltou por poucos segundos, fazendo Joong soltar uma gargalhada falhada. — Eu não sei porque ainda insisto.

— É bom que perca a paciência. — pronto, o velhote pirou. Namjoon tinha pensamentos bem cruéis, contudo ficou quieto. — Alguém está me ameaçando, na verdade.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora