Explications

6.1K 440 14
                                    

Heey, bebês, estou aqui para lhes trazer uma fanfic cujo já está, praticamente, concluída na plataforma vizinha. Então já estou lhes informando, essa história é de minha autoria e a história da outra plataforma, também. Não é cópia.

Vamos para alguns breves avisos, não quero deixar ninguém confuso (a):

➝ Será uma fanfic com um total de trinta e quatro capítulos (34), talvez terão bônus, mas isso irei lhes informar ao meio da história.
➝ É uma fanfic +18, praticamente toda ela será voltada à sexo (obviamente com um porquê e enredo claros), terão provocações e bastante coisas pornográficas. Então se não gosta, se retire, essa não é uma fanfic leve.
➝ Será Jimin bottom/passivo, contanto estou planejando fazer um bônus do reverso. Jungkook será o típico dominador sério, então já sabem..
➝ Nessa fanfic, eu não lembrei em colocar a idade correta da Coreia, então me perdoem, mas a maioridade será composta após os dezoito anos de idade. Ou seja, TODOS da fanfic são maiores de idade, mesmo que uns tenham vinte anos.
➝ Talvez alguns trechos se baseiem em BDSM, mas nada será exatamente focado nisso. Não sou especialista no assunto, contanto darei o meu melhor.
➝ Jungkook tem vinte e quatro anos, e Jimin vinte. Esses são os principais, portando os únicos necessários a saberem da idade.
➝ Espero que gostem e aproveite, irei atualizar um dia sim e um dia não, por volta das dez/onze da noite.

É isso, pessoas, mais tarde atualizarei o primeiro capítulo, espero que gostem! :)

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora