Dix-huitième

2.8K 247 139
                                    

🔞

A luxúria no olhar. A malícia nas falas. A impureza nas ações.

Jeon o apertou contra si. Jimin soltou um grito assustado, estava surpreso com a ação. O outro o virou com força, mas o que de fato o assustou foi ter suas costas e bumbum se chocando contra Jeon.

— O que rolou, hum? — Jungkook perguntou próxima a orelha do menor, lambendo e chupando o lóbulo logo após. Quase abraçava Jimin, o prendendo contra si.

Jimin ofegou. Aquelas ações o deixava quente, muito mais quente do que gostaria de estar.

— Na..nada, eu juro. — gaguejou, sentindo um mordiscar leve um pouquinho abaixo do lóbulo. Se arrepiou por completo, sentir a respiração de Jungkook ali só o atiçava ainda mais.

— E o que ele fez com você? — perguntou, afastando um pouco seu rosto dali, apenas queria ouví-lo se explicar.

As mãos grandes que antes seguravam os braços de Jimin com força, agora foram parar na cintura fininha. A bunda farta estava próxima demais de um lugar perigoso, e Jungkook admitia que aquele pijama só o fazia salivar.

O mais velho tardou a levar a destra para o abdômen coberto pela camiseta, puxando ainda mais o tronco para si, com força. Jimin respirou fundo.

— Ele.. bem, ele não fez nada. — encostou sua cabeça no ombro do mais velho, sentindo outra vez a boca quente sobre seu pescoço. A língua do outro resolveu brincar com a pele quente, passando por ali com ousadia. Chupou o pescoço lisinho sem muita força, não queria deixar marcas, só traria problemas ao mais novo.

— Você parece incerto. O que ele fez? — repetiu a pergunta, afastando minimamente a boca do local. — Me responda, Park!

— Ele deixou um beijo na minha orelha. — grunhiu baixinho quando a canhota do mais velho apertou sua cintura.

— Por que não me contou quando eu perguntei? — a destra desceu para próximo a virilha quase que quente demais, fazendo Jimin gemer fraco. — Eu não tolero mentiras. — subiu a mão outra vez, perto da barriga lisinha. Talvez um pouco mais abaixo. Gostava de provocar, ainda mais Jimin que mantinha uma pose de centrado e provocativo. — Você sabe que eu não gosto de mentiras, não sabe? — perguntou rente a orelha do pequeno, agora puxando o corpo para si outra vez. Contanto, dessa vez, a bunda farta bateu contra seu quadril. Jimin era uma droga de tão gostoso.

— Não é importante. — Jimin estava inerce a todo desejo, nem sabia o que exatamente falava. — Não foi nada dema...

— Não será nada demais quando eu disser que não é algo demais, Park Jimin! — o repreendeu, sentindo o corpo menor se esquentar ainda mais sobre si. — Você pensou em ficar com ele?

— Não. — foi rápido, sabia que se não respondesse aquilo, Jungkook realmente ficaria bravo. — Eu não queria.

— Bom garoto. — desceu novamente a mão, contanto agora pousou próximo a coxa direita do mais novo. — Mas você o deixou se aproximar.

— Não foi a intenção. — as respostas não estavam agradando Jungkook, nem um pouco, para ser sincero. — Eu não deixaria..

— Mas deixou. Eu estava observando, meu bem, você sequer tentou intervir. — apertou-o ainda mais em seus braços, abraçando-o ao mesmo tempo em que sua canhota fazia um carinho leve na cintura do baixinho. A destra subiu outra vez, apenas as pontas dos dedos escorregando pelo tecido da camiseta. — Parecia que você esperava por aquilo. — dedilhou até a clavícula marcada, sempre gostou daquela região. — Esperava?

— Não, você sabe que não. — Jungkook bufou, revirando os olhos.

— Eu não sei de literalmente nada, Park. — continuou dedilhando até chegar no rosto alheio, virando a cabeça de Jimin em sua direção. O pequeno o olhou, um pouco dificultoso mas olhou. No fundo dos olhos negros, que pareciam ter um brilho diferente ao que o observava. Jungkook se aproximou, resvalando os lábios em sua boca. Subitamente Jimin as abriu, queria contanto, mais proximidade. — Ou você pode me explicar, se quiser. — ditou rente a boca alheia, não tomando mais proximidade que aquilo. Contanto, aproximou seu quadril na bunda farta, encostando-se ali sem se importar. Jimin fechou os olhos, suspirando.

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora