Do topo da escada, Meryl ouviu algumas vozes e subitamente retornou ao quarto. Parada diante do espelho, examinou o próprio reflexo. Ela usava um vestido de linho azul marinho apertado na cintura e um colar de pérolas. Seus cabelos longos estavam soltos, espalhados pelos ombros. Estava imponente e muito bonita. Sua excitação era evidente enquanto descia as escadas, mas, de repente, tudo mudou quando não viu Lauren ao lado de Camila. Algo se mexeu em seu interior. Estava desapontada porque se arrumara para ela, mas manteve sua expressão impassível. Talvez ela estivesse atrasada, pensou, enquanto se acomodavam na sala de jantar, iluminada pelos elegantes candelabros.
— Podemos servir, senhora? — indagou a governanta.
— Não, falta uma convidada — disse Meryl.
— Se está se referindo a Lauren, ela não vem — Camila falou.
— O que houve? — Alejandro quis saber.
— Ela parecia determinada a vir.
— Imprevisto de última hora, papai. Camila olhou fixamente para Meryl, e conseguiu interpretar claramente o que seu olhar dizia: "ela não veio porque você não permitiu, puta".
— Parece desapontada, madrasta — provocou Regina, o que Meryl respondeu com um sorriso, e em seguida ordenou que o jantar fosse servido.
Durante a refeição, Meryl permaneceu quase o tempo todo calada, soltando faíscas pelos olhos, com uma raiva que sem dúvida era invisível para todos, exceto para Camila. Se alguém mais na mesa conseguiu sentir uma certa tensão, não demonstrou. Em vez disso, seguiram conversando sobre trabalhos e casamentos. Quando o jantar finalmente terminou e Alejandro se dirigiu ao escritório com Nicholas, Meryl aproveitou para contestar a enteada.
— O que você disse ou fez para que Lauren desistisse de vir?
— Por que está tão interessada em Lauren? — Camila quis saber.
— Não estou interessada. Apenas...
— Fique longe dela. Com as mãos na cintura, Meryl a observou em silêncio e de repente soltou uma risada.
— Querida, você está com ciúmes? É isso?
— Acha que eu não sei?
— Não estou entendendo. O que é que você sabe?
— Não se faça de boba, porra — Regina se meteu na conversa.
— Sabemos perfeitamente que você usava o dinheiro de papai para bancar seus fetiches sacanas.
— Regina, por favor — Camila a repreendeu. Ela detestava quando a irmã disparava palavrões.
— Vai negar, caralho? — indagou Regina.
Ela deu de ombros quando Camila a olhou de cara feia e continuou:
— Papai ficará sabendo e vai te colocar no olho da rua. Prepare-se. O sorriso que Meryl exibia brilhava como uma lâmina de uma faca molhada, porque era um sorriso afiado e perigoso.
— Foram as noites de sexo mais ardentes que tive na vida...com Lauren — disparou Meryl, arqueando as sobrancelhas quando Camila fez menção de avançar sobre ela, mas fora contida por Regina.
— Você é uma víbora e será desmascarada! — exclamou Camila.
— Ah, sim? Só não esqueçam que o papai de vocês não está muito bem do coração. Já pensou no que poderia acontecer se ele ficasse sabendo que, enquanto me esperava para jantar, eu estava no carro transando com Lauren?! — seu sorriso se alargava à medida em que assistia a raiva crescer nas feições de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de Primavera
Fanfiction- CONCLUIDA - O amor de Camila será capaz de suportar o peso das mentiras de Lauren? Até que ponto o passado pode interferir no futuro de um casal G!P