Entro e vou direto para o meu quarto, porque ele do nada mudou seu humor?
O senhor Kim estava tão feliz e calmo o que eu fiz pra ele?
"Sua burra"
Num pequeno descuido bato o joelho no pé da cama." Aí " "sua burra"
Quando o senhor kim abre a porta correndo
Senhor Kim: O que ouve? Ouvi seu grito da escada?
Desculpa senhor Kim, não foi nada eu que não vi a cama e bati o joelho nela.
Ele corre pra perto de mim e me senta na cama.
Senhor Kim: Olha só isso! Vou pegar o kit de primeiro socorros. Fique aí
Porque estou tão confusa! Ele não estava com raiva de mim?
Ele volta rápido começa a pegar os curativos e passa um remédio, que na hora ardeu e ele com gentileza assopra.
Senhor Kim: Nina o que aconteceu mais cedo no carro não e culpa sua. Meu humor não estava como mais cedo, acho que era falta de costume de sair de casa ou do escritório.
DESCULPAEle realmente me pediu desculpas?
Como não aceitar!Balanço a cabeça e respondo que está tudo bem.
Ele me olha tão calmo, como se tirasse um peso das costas.
Senhor Kim: Nina vai tomar um banho e descansa, amanhã iremos resolver alguns assuntos de documentos para você.
Coloca a sua melhor roupa ta, pra tirar foto para documentos.E ele sai assim como entrou rápido.
Fui para o banho, seco meu cabelo e me deito.
Não consigo dormir, porque estou pensando tanto nele?
"PARA NINA" "PARA"
E com um no piscar de olhos cochilo...
Senhor Kim...
Porque não consigo dormir?
Acho que vou descer e pegar um copo de vinho quem sabe me ajudar a relaxar.Saindo do meu quarto, penso em dá uma olhadinha na Nina vai que ela está precisando de algo!
Antes de entrar no quarto dela, Miguel sai do seu quarto.
Miguel: Pai? O que o senhor vai fazer aí a essa hora?
Nada Miguel, só vim trancar a porta!
Miguel: ata, o senhor quer um lanche? Vou fazer um pra mim!
Sim seria bom faz um pra mim também.
E descemos juntos....
Miguel...
Será que ele realmente só ia trancar a porta? Meu pai está tão ligado nessa garota que está perdendo o seu juízo.
Acho que essa história dele não tá me convencendo muito, vou ficar de olho aberto.
Pai o senhor quer um sanduíche igual ao meu?
Senhor Kim: pode ser Miguel, vou pegar um vinho na adega, já volto.
Meu pai volta com sua garrafa favorita de vinho, vejo que ele está bem longe em seus pensamentos.
Pai seu sanduíche...
Senhor Kim: Obrigado
E começamos a comer em silêncio, mais realmente a algo incomodando ele, porque ele não para de olhar lá pra cima.
Pai? O senhor está bem?
Senhor Kim: Sim, acho que sim.
Do nada ele sai correndo da mesa como se algo o chamasse mais só ele tinha ouvido.
Eu logo vou atrás, o que será que está acontecendo?
Ele corre direto pro quarto da Nina e realmente ela não está bem!
Como ele sabe?
NINA NINA
Ele chama ela e ela nada de acordar.Parece que ela está tendo um pesadelo horrível, ela fala NÃO VÓ POR FAVOR EU TENHO MEDO......
E meu pai puxa ela pra próximo dele NINA ACORDA POR FAVOR.....
Meu pai está muito preocupado e a sacode, ela despertar em prantos aos gritos...
Calma Nina, foi só um sonho...
"Ele a abraça e acaricia sua cabeça"
Calma Nina eu estou aqui!!
Vem vamos descer vou fazer um copo de leite pra você.Meu pai está sendo tão atencioso com ela, o que e isso? Eu nunca o vi agir dessa forma.
Descemos as escadas e ele não larga dela, parece que um cristal está pra ser quebrado, mais ele está com tanto cuidado.
O que realmente meu pai sente por ela? O que está acontecendo com ele?
Ele pega o leite e coloca no copo e a serve bem morno.
Ela pega o copo que parece ser tão grande pra ela, com tanto cuidado, ainda parece está quente para ela e ele começa a assopra o copo.
Meu pai nen está se importando comigo, na verdade parece que só está os dois aqui, meu coração dispara.
"QUE RAIVA DESSA GAROTA, FINGIDA , QUEM ELA PENSA QUE E PARA TIRAR TODA A ATENÇÃO DO MEU PAI ASSIM"
Que ódio que estou dela, preciso saber quem e ela, o que realmente ela quer e como ela conseguiu ter toda a atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomanceApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...