Sinto alguém me sacudir.
NINA?
Era a enfermeira, vamos tirar essa agulha? Já chega de soro
Que alívio tirar isso do braço.Eu começo a me trocar e o secretário An chega.
🔹Secretario An: Nina você está bem? Animada para ir pra casa, foram 5 dias longos ne.
🔸Nina: Sim não vejo a hora. Como está o senhor Kim?
🔹Secretario An: Ele ainda está no escritório Nina acho que vai ficar lá por alguns dias.
Eu não tinha o que responder, só espero que ele esteja bem de verdade.
O secretário An pega minhas bolsas e seguimos para o carro.
No caminho ele pega Miguel para dar uma carona.
🔹Miguel: Já recebeu alta? Vai pra minha casa?
🔹Secretario An: Miguel hoje não por favor.
E Miguel se cala, nossa esse garoto sabe obedecer?
O carro seque e paramos em frente ao shopping e o anjo estava lá esperando Miguel.
🔹Anjo: Nina você está melhor?
🔹Miguel: Vamos logo.
Mais o anjo de longe me dá um abraço com os olhos.
Anjo e um amor!O motorista segue e estamos quase chegando em casa quando o meu celular toca.
🔸Nina: Alô
🔹Senhor Kim: Nina! Você está bem?
🔸Nina: Senhor Kim! Sim, mais como o senhor está?
🔹Senhor Kim: Não vou poder ir pra casa hoje, estou bem ocupado.
🔸Nina: Tudo bem!
Ele desliga o celular, nossa sua voz estava tão cansada.
Chegamos em casa, nunca senti tanta falta de algo como estou sentindo agora, fui direto pro quarto, arrumei minhas coisas e coloquei algumas roupa pra lavar no cesto do banheiro.
Desci um pouco pra cozinha, as meninas estavam la.
Nina que bom que você voltou, a casa estava tão sozinha sem você!
As meninas que trabalham aqui na casa são uns amores, elas sempre cuidam de mim com muito respeito e carinho.
Eu almocei sozinha! Já estava me acostumando em almoço com alguém.
Termino meu almoço quero andar um pouco mais dentro da casa não posso, vou pro quintal quem sabe lá fora tem mais espaço pra andar.
Do lado da porta de saída, estava a sala do piano, sempre com os girassóis lindo e bem cuidada, será se eu entrar um pouco só pra ver mais de perto terá problema? Já entrei, meu corpo ultimamente tem muita vontade própria, só vou dá uma olhadinha no piano e sair, que lindo quem será que tocava ele?
Em cima do piano estava 1 grande porta retrato
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomanceApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...