Capítulo 09

18 6 2
                                    

  Chegamos eu saio do carro e vou em direção a sala e lá estava ele sentado na última cadeira da fileira do meio e no lado dele estava Mila, Flora e mais um rapaz e outra menina, eu não falo nada só me sento na minha cadeira próxima a janela.

Quando sinto alguém se aproximar era Mila.

🔸Mila: o que você e do senhor Kim?

Eu me lembro do que ele falou e repondo.

🔸Nina: sou somente uma pessoa que ele ajuda.

🔸Mila: ajuda ? Sei!

Mais Miguel do nada chama Mila e ela sai com ele.

Ufa hoje não pretendo  ir comer, não quero me esbarrar com eles novamente.

Alguns minutos depois chega o professor Park

🔹Professor Park: vamos começar a aula. Há Nina no último tempo de aula irei te perguntar do livro tá!
Não o livro eu não li, com essa confusão eu me esqueci mais calma ainda tenho o horário de lanche e almoço para ler.

Miguel entra na sala com o seu amigo, e o professor Park pergunta se ele não vai estudar hoje, como se ele quase não frequentava a escola e se vira para o quadro.

Eu pego meu material e começo a copiar, hoje e história, pego meu livro e abro na página falada pelo professor e começo a ler com muita atenção para não esquecer nenhuma página, o primeiro sinal bate era hora do lanche.

Como não vou sair pego o livro e começo de onde parei, que história linda de um grande amor proibido, quando do nada entra Flora, ela não fala comigo só me entrega um suco de morango e um sanduíche, eu a olho e agradeço, mais ela se vira e sai.

O que pensar de Flora uma hora ela e um amor, mais do nada ela muda.
Bom não vou pensar nisso agora volta pro livro Nina...

E começo a folhear, folhear as páginas do livro com tanto gosto que não vejo a hora passar e que já estava na metade do livro, bom término a outra metade no almoço já que são duas horas de almoço acho que da, guardei um pedaço do sanduíche e o sinal toca logo em seguida.

O professor pede para um aluno responder uma pergunta relacionada ao capítulo que acabamos de ler, mais ninguém levantou a mão, quando do nada Miguel fala.

🔹Miguel: pergunta a novata!!!

O professor me olha e me pergunta.

🔹Professor Park: Nina você consegue responder?
Eu não queria ser passada pra trás como burra, mais também não queria me exibir, mais

🔹Professor Park: Nina?

🔸Nina: Sim professor eu respondo.
E me levanto
Ele me olha como se dúvida se, mais me pergunta.
Eu sem hesitar respondo com todos as palavras uma a uma, lembrando de cada página, cada ponto sem dizer nada de errado.

🔹Professor Park: Nossa resposta corretíssima
Impressionante e bateu palmas.

Nesse momento eu dei um leve sorriso como eu mesma não acreditasse, quando olha pra trás vejo Miguel me encarando, como se ele não estivesse gostando da minha resposta certa, eu me sento e volto a estudar.
Flora me joga um papel, nele estava escrito..
Mandou muito bem!!!!

A Flora por que você não vem aqui falar comigo? Mais só olhei pra ela e sorri de agradecimento.

Algumas horas se passaram e bateu o sinal do almoço eu não sai da sala, comecei a folhear o livro, mas do nada me dá uma vontade de ir ao banheiro e me levanto rápido e saio até o banheiro, lá escuto algumas meninas entrarem, parecia a Mila mais a Flora e mais uma menina, devia ser a de mais cedo.

🔸Mila: Karen vamos hoje na festa do seu pai?

Sim

Então a outra menina se chama Karen

Escuto Flora
🔸Flora: Mais a festa do presidente não e para todos como vamos conseguir ir?

🔸Mila: Mais eu não te chamei! Estou falando em ir só eu a karen e Miguel.

🔸Flora: ata achei que eu também estava incluída.
Escuto risadas então saio para lavar minha mãos e sai.
Quando Mila me chama.
🔸Mila: Nina onde você mora? Por que o senhor Kim está te ajudando?

Nossa como vou responder!!!
Eu moro aqui próximo no bairro da escola.
O senhor Kim só está ajudando minha família.

E tento sair o mais rápido possível, mais ela me trava na porta

🔸Mila: Família então você e influente?

🔸Nina: Eu preciso ir pra sala terminar o livro, com licença!

Ela sai da porta sem responder,volto pra sala aí perdi muito tempo lá o que fazer não vai dá tempo de chegar no final.
Quando eu escuto uma linda voz próximo a mim era o rapaz que estava com Miguel,
E ele começa a falar o que acontece depois do capítulo que parei, nossa calmo e detalhista ele sempre terminar a frase com um olhar acolhedor e um sorriso que me lembra alguém, mais quem?

Ele terminar a história e sai

🔸Nina: Obrigada! Qual o seu nome

Me chamam de Anjo, você também pode me chamar assim tá !

Anjo porque será? Mais ele foi meu anjo nesse momento, então tá anjo.
O sinal bate e o professor Park volta.
Professor Park: Nina, vem cá na frente, vou te fazer algumas perguntas.

Eu me levanto e ele começa....
Eu sem hesitar falo todas as respostas relacionada ao livro e todos me olham.
Como ela conseguiu? Ela e uma nerd? Não e possível ela memorizar tudo assim tão rápido?
E do nada meu nariz sangra, não agora não.
E o professor Park me pergunta se eu estava bem e me arrasta para a enfermaria.

🔹Professor Park: o que ouve você está bem? Nina

🔸Nina: professor quando eu uso muito minha cabeça meu nariz sangra e normal Jajá passa.

🔹Professor Park: como assim Nina? Vou ligar para o seu responsável
Nina: não professor não e preciso Jajá para.

E a enfermeira me passa mais alguns lenços e meu nariz não para, aí logo agora e o professor sai.

Algumas minutos depois meu nariz para e eu pergunto a enfermeira se posso sair, ela me responde que só com a assinatura do meu responsável.
Não que chato, cadê o professor Park?
Algumas horas se passaram e a porta abre era o professor Park mais o secretário An.

🔹Secretario An: Nina você está melhor?

Aí ainda bem que era ele.
Eu me levanto e saio em sua direção

🔸Nina: sim senhor, já passou.

🔹Secretario An: vamos vou te levar pra casa.

🔸Nina: mais a aula ainda não acabou.
Professor Park: pode ir eu te libero, vamos pegar suas coisas.

Chegando na sala o anjo sai correndo pra abraçar o secretário An.

🔹Anjo: Pai o que faz aqui? Tudo bem?

🔹Secretario An: sim meu filho, vim buscar a Nina,
Nina esse e meu filho Vitor.

🔹Anjo: ela já me conhece pai e não e Vitor e anjo, mais a Nina! Porque?

🔹Secretario An: Esta bem anjo.
Em casa nos conversamos ta!

Vamos Nina

Eu saio, e logo vejo a turma me olhando e cochichando, mais não dá pra ouvir.
No carro o secretário An me pergunta mais uma vez se estou bem e eu respondo que sim.
Então o motorista deu partida e o secretário An, seguiu em outro carro.

O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora