O professor Park entra e começa a aula, no decorrer da aula ele anuncia que as olimpíadas de matemática está próxima e que precisamos estudar muito pra ganhar esse ano novamente.
Sim a escola ganha todo ano as olimpíadas de matemática.
🔹 Professor Park: Nina hoje quero conversar com você depois da aula.
Eu balanço minha cabeça pra disser que sim, e do nada Miguel me cutuca.
🔹 Miguel: Você realmente e boa em matemática?
🔸Nina: Sim eu gosto bastante.
🔹 Miguel: Você vai pode me ajudar então a melhorar minhas notas!
Eu realmente não estou tão feliz por ter que ajudá-lo, mais não irei ficar ansiosa e chateada, não quero mais brigar.
Miguel está tão calmo que dá até medo, sabe a calmaria antes da tempestade....
O primeiro sinal toca e dessa vez eu quero ir um pouco lá fora, no corredor Anjo pé pega pelo braço.
🔹Anjo: irmã vem vou te mostrar um lugar que você vai amar, primeiro vamos pegar um lanche!
E saímos para a cantina, chegando lá Mila chama o anjo para sentar na mesa com eles e ele me pucha, mais Mila me encara com uma cara tão ruim que eu me viro pra sair, nessa hora Miguel me fala.
🔹 Miguel: Nina senta!
"Não Miguel, por favor não me prejudique!"
Ele se levanta me pucha pelo braço e me faz sentar na cadeira e me dá o seu lanche.
🔹 Miguel: Come! E de hoje em diante você andara com a gente!
🔸Mila: Miguel? Você tá de sacanagem né?
Um silêncio chato consome a mesa, e apoia uns instantes Mila se levanta...
🔸Mila: Miguel? Você realmente não vai me responder?
🔹 Miguel: Você está encomodada? Porque se você estiver só sai!
Ela está com tanta raiva que ao sai bate na mesa na minha frente.
🔸Mila: Você me paga!
Não, o que eu fiz pra merecer isso, como se ela já não tivesse raiva de mim, agora vem essa.
Na hora eu abaixo a cabeça e como uma idiota minhas lágrimas caem...
🔹 Miguel: Porque você está chorando? Você não fez nada, porque você e tão fraca?
Eu não respondi, a culpa e dele !
Podia ter me deixado no meu cantinho, por isso eu não saio pra lanchar.Fui pra sala queria ir no banheiro mais não quero encarar Mila lá.
Ainda falta alguns minutos pra acabar o recreio, fico olhando pela janela e lá está Miguel e Anjo, sentados na grama em frente a sala.
☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Miguel...Porque ela e assim? Porque ela não se defende?
🔹Anjo: Miguel porque você chamou a Nina pra sentar com a gente? Você sabe que a Mila morre de ciúmes de você! Você quer mesmo prejudicar mais ela né?
🔹 Miguel: Anjo eu não pensei em prejudicar ninguém, na verdade eu preciso entender ela pra poder sumi com ela da minha vida, porque seu pai não leva ela pra sua casa? Meu pai não está bem e a presença dela lá só está confundindo ele.
🔹Anjo: Miguel você precisa entender seu pai e adulto você realmente acha que a Nina está prejudicando seu pai? Ou na verdade você está com inveja dela?
"Inveja" kkkk
🔹 Miguel: Nunca eu só quero minha vida de volta!
Anjo não fala mais nada e ficamos ali na grama por alguns instantes e nesse momento eu vejo Nina olhando pela janela.
Porque eu não consigo entender ela?
Que sentimento e esse de raiva que eu tenho por ela? Porque ? Que raiva!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomantizmApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...