Capítulo 39

10 3 2
                                    

Nina....

O sol já estava clareando a janela do quarto e eu me viro para ver se o senhor Kim estava ao meu lado mais ele não estava mais ali.

Eu ainda não acredito no que aconteceu essa noite.

Será que eu fui muito ousada? Será que o senhor Kim está pensando?
Como devo agir ?

Bom vou ao banheiro e vejo que estou com algumas marcar nas costas e braços, não são machucados mais como sou bem pálida marca logo.

Sai e o senhor Kim entra no quarto, o café já estava na mesa e ele vem em minha direção e me dá um beijo e um abraço.

Bom dia minha pequena, vem vamos tomar café da manhã.

Ele me coloca na cadeira e senta ao meu lado

Do nada ele tira um remédio do envelope e pede para eu abrir a boca e me passa um copo de suco.

Pequena esse remédio se chama Pirula do dia seguinte então como nos acabamos não nos protegendo eu achei melhor te dar essa Pirula para não acontecer de uma grávides antes da hora. Tudo bem?

Eu só dou um leve beijo e ele retribui, acho que ainda estamos muito felizes e apaixonados, sim eu confesso estou COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE, mais o celular do senhor Kim toca.

Alô Miguel?

Assim o senhor Kim sai da mesa e vai para o quarto, e eu termino o meu cafe, mais não quero atrapalhar e vou para a varanda com uma xícara de café nas mãos.

Logo em seguida o senhor Kim volta e me abraça, vamos minha pequena precisando terminar logo lá no banco, temos que voltar o mais rápido possível para o hotel.

Eu pergunto se o Miguel estava bem e ele me responde...

Minha pequena você e Miguel estão me salvando, mais eu sei que está pesado para ele permanecer no hotel, infelizmente lá não e lugar pra ele.

Eu simplesmente dou  sorriso e falo para o senhor Kim que hoje vamos terminar tudo e voltaremos pro hotel amanhã se ele quiser.

Ele me dá um beijo na testa e eu vou pro quarto me arrumar...

Saímos e no táxi o senhor Kim se aconchega no meu ombro e sussurra no meu ouvido.

MINHA PEQUENA ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ....

Eu sem reação me viro pra ele e com os nosso olhares fixados eu falo...

EU TAMBÉM ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ SEN...

Quando ele não me deixa completar a frase

Pequena quando eu e você estivermos a sós você vai me chamar de AMOR.

eu dou um sorriso envergonhado e sussurro em seu ouvido

TUDO BEM MEU AMOR, EU TAMBÉM ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ

Ele sorri e me dá um beijo

E partimos em silêncio até o banco

Ao chegar no banco, vamos para a mesma  sala  de ontem e recomeçamos....

Grava daqui
Olha dali

E meu nariz sangra mais uma vez,mais dessa vez eu não deixo o senhor Kim para, só peço algo gelado para beber e o gerente daí da sala e vai buscar algumas bebidas geladas.

Eu paro para tomar uma e volto para os papéis....

Quase acabando mais o dia já tinha passado e eu estava exausta e com os olhos ardendo.
Minha cabeça estava explodindo mais não vou deixar o senhor Kim notar     "  MEU AMOR" na verdade, mais por enquanto só na minha cabeça que posso falar assim.

Quando eu paro pra notar já estava na última folha e o senhor Kim já estava colocando as outras folhas numa mala , porque ele vai levar todos os papéis para serem queimados...

Bom se minha cabeça parar ou se acontecer algo comigo o senhor Kim vai estar  apuros por isso dei o meu melhor e não vou desaponta lo.

Acabamos? Ele olha e vê que não a mais folha nen nada e com um sorriso fala que acabou...

Assim saímos da sala e o dia já não estava mais brilhando a noite já caia e eu exausta, mais feliz.

No táxi o senhor Kim pede para o motorista nós levar anum endereço.

Chegando lá vejo que e um tipo de acampamento onde tinha vários tonéis de ferro com fogo dentro.

Assim saímos do táxi e o senhor Kim foi pegar a mala e chegando a um tonel que estava vazio e ele começou a jogar as folhas sem se preocupar se iria precisar delas depois, ele jogou todas a exitar.

Vem cá minha pequena, hoje demos mais um passo para recuperamos o nosso hotel.

Eu sem querer falei em boa alta
NOSSO HOTEL?

Quando ele me abraça e fala
Sim nosso a partir de agora o que e meu e seu, assim como eu sou seu e você e somente minha.
Minha vida e sua, meu corpo e seu, e tudo que possuo e seu também e me beija tão forte e apaixonado, como se tivesse dúvidas que isso estava acontecendo.

vamos pro hotel nós arrumar pra voltar pra casa o que acha?

Eu pego em sua mão e voltamos para o táxi....

O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora