Capítulo 21

11 5 8
                                    

Ao chegar  em casa Miguel nós aguardava nas escadas.

Ele me ajuda a levar o senhor Kim até seu quarto.

🔹 Miguel: Nina podia conversar?

Miguel quer conversar comigo? Porque será?
Realmente não estou afim de me chatear mais sim vou conversar com ele.

E descemos para o escritório do senhor Kim.

🔹 Miguel: Nina não sei muito o que meu pai falou, não estou acreditando porque ele estava um pouco bêbado, mais quero que você saiba sem meu pai está aqui

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!
EU NÃO QUERO VOCÊ NA MINHA CASA E MUITO MENOS PRÓXIMO DO MEU PAI!

"Ele me olha com muita raiva"

P.s Eu irei fazer o possível para ajudá-lo, para que ele não precise de você

Porque ele precisa ser assim?

🔸Nina: Eu realmente não consigo te entender Miguel, você tem tudo, você nunca passou fome ou qualquer tipo de necessidade, você teve uma mãe e tem um pai, que eu sei que ele e meio frio mais te ama muito e mesmo assim você não cresce, eu realmente estou cansada de você! Essa sua atitude de merda!

Nesse momento eu já me pego com Miguel contra a parede.

"COMO EU TIVE ESSA CORAGEM? COMO EU CONSEGUI FAZER ISSO?"

Você Miguel não merece a vida que tem, e você pode ter certeza eu não estou aqui porque eu quero ou desejo, eu sou obrigada, minha avó me vendeu como pagamento de uma dívida de jogos de azar, minha vida não vale nada nas mãos dela e assim ela se desfez da única família que ela tinha, sabe porque? Porque eu nunca tive o seu amor. Você sabe o que seria esse sentimento? Não Miguel você não conhece esse sentimento. Então não me julgue, antes de me conhecer de verdade e assim que eu pagar essa dívida eu sim sim sim eu quero ir embora.

"Nina ? Eu mesmo não me reconheço"

Saio tão irritada do escritório, queria sumir, mais ao subir as escadas vejo a porta do quarto do senhor Kim aberta, vou ver se ele está bem!

Entro e lá está ele ainda de sapatos, só vou tirar os sapatos e colocar uma coberta, mais meus sentimentos mais uma vez me pregaram uma peça.

Assim que o cobri eu me sento no chão bem próximo a ele.

"Senhor Kim, eu quero muito ir embora"
Sussurrei ao segurar suas mãos.

Não Nina não chora, já estava aos choros acho que a ficha realmente só está caindo agora, porque eu estou assim? Eu já passei por tanta coisa! Porque estou tão frágil? Porque estou tão cansada? Nina você já superou tanta coisa, porque você está assim.

Minha cabeça pesada me deito na beira da cama, tentei tirar minha mão, que nessa altura estava entrelaçada com a do senhor Kim.

Não quero!
Não vou!
Sair daqui!

E apago....

                       ☁️☁️☁️☁️
Miguel....

O que foi isso? Porque ela me enfrentou? Não porque ela acha que pode me enfrentar?

Que garota mais abusada e burra!

Ela não sabe de nada, ela acha que eu sou esse tipo de pessoa, que teve tudo na vida, só rindo!

Se ela soubesse que eu trocaria tudo isso, só pela minha mãe e pelo carinho do meu pai, bom o carinho que ele está dando pra ela.

Ela realmente acha que me conhece!

Essa garota vai me pagar!

Sim ela vai, vou mostrar pra ela que eu não sou assim e vou ajudar meu pai pra que ele não precise dela.

Ela vai ver só !!!!!

Ao subir as escadas vejo que ela está deitada sobre a cama doeu pai e ele acordado olhando fixamente para ela.

O que meu pai está sentindo? Não tem como ele estar gostando dela, não pode ser ela tem minha idade!

O que ele está fazendo? O que ele quer?

Meu pai sempre foi assim? Amoroso? Não acho que ele só está muito muito confuso.....

Vou pro meu quarto não quero mais ver essa situação.....

O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora