Aquela frase ecoava na minha cabeça, restaurante, perder! O que fazer?
Do nada sentir um frio como se a neve lá de fora caia em mim, suor escorrendo no rosto, olho pro lado estava minha avó de joelhos e aquele homem em pé, com seu Uisk na mão.
Eu não consigo escutar nada, um zumbido horrível, como se tudo ao meu redor estivesse mudo...
Só sinto minha respiração ofegar.
NINA !!
Escuto meu nome, era minha vó me chamando para perto dela.
Fique de joelhos, disse ela.
Eu! Por que?
Senhor Kim por favor ela vai crescer, por enquanto ela pode trabalhar na cozinha, na limpeza...
Ele argumenta com muita raiva🔸Senhor Kim: VOCÊ ESTÁ ME DANDO UMA BOMBA!!!
Então minha avó me mandar falar alguma coisa, implore se ele me tirar o restaurante eu e você vamos estar na rua...
Você tem que proteger o legado da família do seu PAI!!!PAI ela falou nele, nesse momento.
Eu sem reação só choro, meu corpo doía como se eu tivesse com todos os meus ossos quebrados
Ajudo ela ou não ajudo?
Por favor!! Eu farei tudo que o senhor mandar..
Ajude minha avó... Por favor
Como assim! Eu vou ajuda-la? Sim como se minha voz tivesse vida própria... Já tinha falado.🔸Senhor Kim: Você sabe que lugar e esse? Você não sabe! Mais vou te falar, aqui mulheres se vendem, aqui homens traem suas esposas, aqui as pessoas usam drogas para se divertir e jogam para aliviar o estresse. Você acha que dá conta? Que vai suportar ?
Disse ele com todas letras me olhando friamente.
Por favor! Só o que eu conseguia dizer, baixei a cabeça e ouvi:🔸Senhor Kim: Tudo bem vou aceitar! Não porque essa mulher merece ter a dívida paga dessa forma, mais porque vou ganhar um brinquedo novo...
Meu coração quase para, o que será de mim, o que ele iria fazer, e assim ele se retirou e voltou pra mesa, pediu um papel e caneta e fez um contrato para minha avó e eu assinar.
No contrato dizia....
Eu Kim Hee Joon, aceito essa garota, como pagamento da dívida de jogos da senhora Lee Seo Hyeon, com uma cláusula, que a senhora não apareça em nenhum dos meus cassinos novamente.
Está proibida de falar desse acordo com qualquer pessoa, se não quebro o contrato com a sua vida e de sua neta.Kim Hee Joon
Lee Seo Hyeon
Nina.E assim fecharam o acordo.
Olhei pela última vez aquela mulher que tinha o meu sangue, olhei com tanta raiva, mais ao mesmo tempo pensei essa seria a última vez que ela iria me usar, explorar.
Sim esse inferno acabava aqui, mais começaria outro, de repente um pior não sei.
O que eu fiz pra merecer isso?Do nada alguém me levanta e me leva para um dos quartos e fecha a porta, eu ali, parada não sabia o que fazer avistei uma mesa de canto próximo a janela, olhei por algumas horas pela janela e vi as pessoas indo e vindo, vivendo como queriam e eu ali, nunca fiz o que queria, sempre desde que nasci, sou muito fraca...
Sentei na mesa no escuro, chorei, chorei de soluçar.....
Horas se passaram e o dia começou a clarear, cansada deitei minha cabeça na mesa e adormeci.De repente escuto a porta abrir e entra uma mulher linda, com um vestido colado vermelho, com os cabelos longos e ondulado solto, seu salto agulha ecoava no quarto.
Anda levanta! Quero da uma olhada em você, Me chame de senhora Yun.
Se apresentou aquela mulher deslumbrante...
E ela me levanta da cadeira e me leva para o quarto.🔸Senhora Yun : Tire essas roupas !
Eu assustada e com muita vergonha não consigo.
Mais ela diz: Tire ande eu não tenho o dia todo...
Eu já não tinha como fugir mesmo então tirei.
🔸Senhora Yun: Nossa só isso? Que menina pequena, sem graça, não acredito que você custou tanto....
O que farei com você?Eu extremamente cansada, só queria um banho e comer algo quente.
Simplesmente entra no quarto um homem, acho que era um dos seguranças que me colocaram aqui com uma sacola na mão.
E a senhora Yun, me entrega.🔸Senhora Yun: Vai tomar um banho. Tire essas roupas sujas e vistas essas, já volto para te buscar!
Na sacola tinha uma calça jeans, uma blusa preta e um conjunto de calcinha e sutiã.
Tomei meu banho bem quente, sabe lá quando seria assim de novo e me vestir, ainda com os cabelos milhados, volta ela.🔸Senhora Yun: Vamos me siga...
Assim que chegamos a cozinha, me deparei com muita louça e muita sujeira, nada que pra mim não seria normal!
Como não sei o que fazer com você, limpe a cozinha toda quero ver o chão brilhando.. E sai
Eu estava com muita fome, pois não comia desde sexta a noite e hoje era domingo, mais comecei a fazer as tarefas.
Do nada fico tonta, sem forças, não vou conseguir e caio no chão perto da pia...
Escuto a porta da cozinha abrir, pensei não já estou ferrada.O que faz aí? Já fazendo corpo mole? Levanta
Era o senhor Kim, eu tentei me levantar mais não consegui.
🔹Senhor Kim estou desde sexta sem comer! Disse a ele na tentativa de me explicar.
Ele me olha, da um sorriso de canto e me estende a mão.
Vamos comer então! Sem comer como você vai trabalhar?E assim eu fui, atrás dele, entramos no carro eu ainda suava frio, e o motorista deu partida, no caminha ele me olha e fala como você vai saiu do carro assim? Eu não tinha roupa de frio, e com essa confusão toda eu me esqueci que era inverno e a neve caia sem parar.
Me compre um casaco de frio jovem e traga no estacionamento do restaurante de sempre.
🔹Senhor Kim ligava para alguém
Chegando no estacionamento estava um homem bem arrumado de óculos, com uma sacola na mão.
Senhor espero que seja de acordo com o que o senhor pediu! Falou esse homem
Senhor Kim pega a sacola e manda eu sair.
Esse e meu secretário pessoal senhor An.
Agradeça a ele por escolher seu casaco!
Eu abaixei minha cabeça em agradecimento
OBRIGADA!
Ele simplesmente me olhou e sorriu, um sorriso leve e feliz.
Eu coloquei aquele casaco caro e quente, nossa nunca tinha vestido nada igual...
E seguimos para o restaurante.Mesa pra dóis? Disse a recepcionista
Sim! Mais bem reservada disse o senhor Kim
Pega o cardápio e olha, eu ali sem jeito, olho ao redor que lugar lindo.
Como vou comer? Meu estômago ronca que deu até pro senhor Kim ouvir, que vergonha devo estar vermelha e o senhor Kim chama o garçom e faz o pedido.Se passaram alguns segundos e vem um prato lindo com um grande pedaço de carne, nossa o cheiro me fazia salivar e o senhor Kim já comendo me pergunta: você não vai comer?
Eu meia sem jeito não sabia usar o garfo, olhei pras mãos dele e só imitei.
Nossa o 1 pedaço, que carne suculenta, macia e saborosa.... Nossa que delíciaEle me olha estranho e pergunta: você nunca comeu isso?
Eu meia sem jeito, não!
Daí sua cara muda como se ele mesmo se policiasse, Não pergunta não e da sua conta.
Terminamos em silêncio, no caminha de volta ele me deu uma pulseira preta de plástico.
🔹Senhor Kim : Coloque e nunca tire!
Eu imaginei que era um localizador. Do nada escuto a seguinte frase:
Você e minha propriedade! Nunca ouse fugir, porque se você sumir sua avó voltará com a dívida, e não ache por que te alimentei hoje que sou seu amigo ou algo do tipo...
Eu gelei... Me agarrei no casaco e segui de cabeça baixa.
Como a pouco ele estava tão receptivo e do nada tão rude?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomansaApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...