Capítulo 01

66 8 1
                                    

Tudo começou num dia frio de inverno, muita neve caia e o chão por onde eu passava estava branco, como meus pensamentos nesse momento, sem culpa ou ressentimento, pois desse dia em diante minha história mudaria.

Me chamam de Nina, pois o sobrenome do meu pai não posso usar, tenho 18 anos e estaria cursando o colégio se me permitissem, não tenho muito o que falar da minha história, da minha vida... Só uma coisa queria nesse momento meus pais aqui para me proteger...

🔹Senhora Lee : Nina vamos, vamos rápido.

Minha avó me leva as preças, eu sem entender nada, a sigo como sempre, sem argumentar ou questionar, para mim mais um dia normal nessa vida miserável e triste que vivo.
No caminho ela muito nervosa, não parava de olhar no retrovisor do carro, suando e vermelha..
Vendo aquela situação perguntei se estava tudo bem?
Um silêncio absoluto...
Do nada ela para no acostamento, respira e me olha, nesse momento sentir meu coração palpitar, minha respiração ofegar e pensei algo aconteceu..

🔹Senhora Lee : DESCULPA
E novamente o silêncio reinou, ela liga o carro e continua a dirigir, nesse momento não consigo me controlar e lágrimas caem sobre meu rosto.
Pensamentos vêem e vão, eu sem saber o que fazer, decidi esperar e aceitar o que viria.
Que opção eu tinha.
Chegamos?

Minha avó manda eu sair às pressas!
Entramos nun Hotel? cassino? Restaurante? Não sei ao certo, mais nesse lugar tinha mulheres lindas e muito dinheiro...
Sentir alguém pegando no meu braço com força me levando arrastada para uma sala grande com muitas bebidas, charutos, drogas e mulheres.
Dali , do nada sai um homem.
Frio e rude, porém charmoso, com um olhar quente e sombrio.
Então senhora essa é sua proposta? Disse ele para minha avó
sim, por favor. Disse ela friamente
Eu ali sem entender absolutamente nada, com medo e muito assustada, escutei a seguinte frase...
Essa menina não tem serventia para mim!
Ela e uma boa menina, faz tudo que manda sem reclamar...
por favor você pode usá-la da forma que quiser eu não me importo. Saiu dela sem pensar duas vezes.
Foi aí que minha fixa caiu, estou sendo vendida? Não, não impossível, sei que ela não tem amor por mim, que me odeia, mais será que ela faria isso comigo?
A senhora quer pagar sua dívida, que digamos não e pouca, com essa menina, sem atrativo?
Ele se levanta e vem em minha direção, aquele cheiro de Uisk caro e charuto cubano, se aproxima e me pega pelo rosto... Sua mão grande e suave me aperta e seus olhas me analisam de cima a baixo.
O que ela sabe fazer? Será que ela consegue agradar um homem na cama? Quantos anos vc tem?
18 disse a ele
Uma criança que deveria estar na escola.
Não se preocupe ela nunca foi a escola! Vc não precisa se preocupar... Minha avó argumenta.
Eu na tentativa de fazer ela mudar, vó por favor não.
Fica quieta! Vc quer que eu perca o restaurante?
Sim tentativa fracassada!
O que será de mim?
Como assim a culpa e minha?
Como assim? Como assim?

O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora