Capítulo 16

14 6 7
                                    

Um pouco mais tarde meu pai pega Nina e leva para o quarto.

Não sei muito o que está acontecendo,
mais preciso entender tudo, antes de agir.

🔹 Senhor Kim: Miguel venha deitar também jaja e hora de ir pra escola.

Eu subo as escadas e a porta do quarto da Nina está aberta.

"Como assim aberta desse jeito?"

Meu pai sai de lá e a porta continua aberta.

🔹 Senhor Kim: Miguel não a perturbe, entendeu? A porta vai ficar aberta se caso ela precisar de ajuda.

AJUDA?

Sim ele está preocupado com ela.

Vou para o meu quarto, boa noite pai!

                       ☁️☁️☁️☁️☁️
Nina....

O dia amanhece vejo que o quarto está mais claro que o normal, me viro para a porta e ela está aberta.

"Será que o senhor Kim esqueceu aberta?"

Vou até a porta e a fecho, tenho que me arrumar pra escola, não posso esquecer da roupa para o documento.

Porque ainda estou me sentindo mal?

Vou tomar um banho e me vestir.

Como amo esse banheiro kkkk
Sei que uma coisa tão banal de se falar, mais pra quem nunca teve um banheiro decente amo o meu...

Coloco o meu uniforme e me sento na beira da cama, mais ninguém veio me chamar.

O que fazer?

Vou até a porta, como está aberta vou sair,  desço as escadas e não a ninguém, será que está muito cedo?

Não! Olho no celular e a hora está certa.

Bom vou me sentar na mesa que por acaso já está posta como de costume.

Se passaram alguns minutos e Miguel desce para a mesa e senta na minha frente.

Sem falar uma palavra ele só me observa.

"Que constrangimento"

🔹Miguel: Você realmente não sabe o que está acontecendo né? Ou você sabe e se faz de sonsa?

Eu não quero, não quero logo cedo me aborrecer.

Quando senhor Kim começa a descer as escadas.

"Salva pela senhor Kim"

🔹 Miguel: Você me responde na escala!

Não ele realmente vai me confrontar na escola?

E Miguel sai sem tomar o café rápido sem falar com o senhor Kim.

🔹 Senhor Kim: Miguel onde você vai, vem tomar café!

🔹 Miguel: estou atrasado pai, vou na frente!

E sai....

🔹 Senhor Kim: Desculpe a demora!
Você está bem?

🔸 Nina: Sim senhor! Muito obrigada por essa noite.

Ele como sempre só sorriu de lado e começou a tomar o café.

🔹 Senhor Kim: Nina não esquece tá das fotos mais tarde, vou te buscar na escola.

Eu sou chamada pelo Secretario An para ir pra escola e saio em direção a porta.

Como de costume o motorista está a minha espera.

E partimos no caminho vejo que não estamos mais no mesmo percurso

🔹 Motorista: o Senhor Kim pediu para que eu use o caminho mais florido para você ir pra escola, vai ser um pouco mais longo mais você chegará a tempo na escola.

O senhor Kim? O que ele quer com isso? Porque meu coração disparou?
Porque eu quero sorrir?

E assim aconteceu saímos pelo caminho um pouco mais longo mais cheio de árvores e flores....

Como ele e atencioso comigo será que a raiva de Miguel comigo e essa atenção do Senhor Kim?

Porque lembrei de Miguel, será porque ele me espera pra mais uma vez me atormenta.

Mais hoje não vou ficar calada!
CHEGA não devo nada a ele, porque tenho que me calar e aceita suas provocações? Não, não tenho!!!


O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora