O que você quer aqui? Não já te mandei ir embora !
🔸 Senhora Yun: Você realmente acha que e alguma coisa aqui? Nem saiu das fraudas, um moleque que passou a vida toda gastando o dinheiro sem preocupação e nun respeitou esse lugar, você realmente acha que tem poder aqui?
Eu respiro fundo e ao olhar pra ela minha raiva toda sai e num impulso eu a agarro pelo pescoço....
NÃO ME INTERESSA SUA OPINIÃO
VOCÊ PRA MIM NÃO E NINGUÉM
NÃO QUERO NEM TER QUE OUVIR OU OLHAR ESSA SUA CARA NOJENTA
VOCÊ NÃO MANDA AQUI
VOCÊ NÃO E NINGUÉM
VOCÊ ESTA ACABADAVejo que ela está sem ar e solto seu pescoço minha vontade era acabar com essa mulherzinha aqui e agora, mais não sou asscino então ela me da um tapa na cara.
VOU ACABAR COM VOCÊ E SEU PAI DE UMA VEZ SÓ....
Ela sai passando a mão no seu pescoço
Eu fico ali por alguns instantes parado
" O que está acontecendo aqui ?"
Ligo para meu pai
Pai tudo bem? Já chegou no Caribe?
Não?
Porque?
A você passou a noite num hotel com a Nina?
Pela sua voz o senhor está feliz né!
Então está acontecendo algo entre vocês né?
Só espero que o senhor se comporte e vá fazer o que o senhor foi fazer aí
Que na verdade não e a passeio e sim pra resolver a bagunça que você deixou aqui.
Que na verdade não e pouca coisa não então não se divirta, porque eu estou num inferno chamado Hotel Vilanova
Então o senhor não me desepicione e resolva logo e volte logo.
A por via das dúvidas a senhora Yun não está mais aqui, eu a coloquei pra fora!
Cadê os documentos que ela te deu?
Não se lembra? Como assim o senhor não se lembra a Desculpa estava tão preocupado com a Nina que deve ter esquecido até a cabeça nos lugares né
Pai eu não aceito você ter qualquer relacionamento com ela, não me importo com a felicidade aléia, só quero voltar a minha vida normal.Ele realmente mudou seu tom de voz feliz para triste e preocupado...
"Será que eu descontei demais em cima dele?" "NÃO TO NEM AI"
"SÓ QUERO MINHA VIDA DE VOLTA E PONTO FINAL" .Mais ele desligou o celular sem ao menos me dizer algo de importante, porque isso logo agora a gente estava indo tão bem.
MERDA
Nesse momento o segurança me chama
Senhor Miguel o Secretario An está te chamando na cozinha
Eu desço e lá está as meninas desnutridas, sujas e cansadas
Quero que vocês tomem banho e a partir de agora quem manda aqui só eu então quero falar com cada uma de vocês...
Como essas meninas vieram para aqui e assim , sei que muitas estão aqui pra ajudar suas famílias mais não tinha outro trabalho pra elas?
Do nada a voz que me pediu ajuda dia nas minhas costas
Obrigada senhor Miguel
Eu me viro e vejo uma linda jovem ela deve ter a minha idade, tão pequena igual a Nina.
Frágil e gentil
Ela me da um sorriso de canto e do nada meu coração dispara
O que e isso Miguel? Não se envolva demais aqui não e o seu lugar.Ela continua me olhando e eu só balanço a cabeça para dizer de nada.
Vou sair daqui não estou em clima de ajudar ninguém...
Quando estou saindo essa mesma menina me pucha pelo braço e amarra uma pulseira parece que foi ela que fez em meu braço e sai correndo.
Nem deu tempo de dizer que não queria então eu deixo aqui como um presente de agradecimento dela e volto pro escritório.
Que bagunça
Secretario An você me ajudaria pelo menos pra colocar esses papéis em algum lugar?
E ele como sempre disposto a me ajudar começa a arrumar as coisas com calma e organização..
E assim entramos noite a dentro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomansaApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...