Capítulo 05

17 7 1
                                    

      Ao chegar na casa do senhor Kim me deparo com um linda casa branca, com um lindo jardim de entrada, lindas janelas de madeira e uma enorme cerejeira, ainda tímida por causa do frio mais linda.

O carro para e o senhor Kim desce, eu logo o acompanho, o secretário An abre a porta, e se assusta ao me ver entrar junto com o senhor Kim.

🔹Senhor Kim: Leve ela para o 7 quarto de hóspede.
E me traga a chave!

Subimos as escadas, nossa quantos quartos!

Secretario An me leva até o 7 quarto, não entendi porque mais fui sem contestar, nossa no quarto tinha uma linda cama, um banheiro grande, armários e uma linda mesa em frente a janela.
Será que esse e meu quarto, ou só vou ficar aqui uma noite? Bom como ninguém falou nada vou aproveitar e me deito na cama, o cheiro dos lençóis me lembra uma tarde de primavera onde as flores estão no seu melhor perfume..
Do nada a porta abre era o senhor Kim.

🔹Senhor Kim : Vamos desça.

Eu rapidamente saio da cama e desço, ele me mostra o escritório e a cozinha.

🔹Senhor Kim : Você está liberada para ir nesses dois lugares da casa somente. Entendeu?

Balanço minha cabeça dizendo que sim, bom pelo menos terei dois lugares para ir pensei.

Em seguida ele me pede para sentar na mesa dele no escritório, lá havia vários documentos, contas e nomes, tudo muito bagunçado e desorganizado, eu olhei por cima e pensei em organizar, mais não deu tempo de falar o senhor Kim já avisa.

🔹Senhor Kim : Vou deixar essa mesa com você, Não confio em ninguém e essa será sua chance de ganhar minha confiança, quero que você organize essa mesa, memorize tudo, pois vou fazer igual mais cedo queimar tudo o que você memorizar, sua cabeça será minha prova.

Será que dessa forma eu irei ser pelo menos melhor tratada, ou será minha corda no pescoço? Bom não tenho como escapar então farei o melhor que eu puder!

Chega o secretário An, Senhor fiz o que mandou aqui estar.

Uma sacola de loja, como não entendo de marcas não achei que seria para mim, ao entregar a sacola para o senhor Kim, por sua vez ele me entrega, eu abro e vejo um uniforme escolar, na hora eu olho para o senhor Kim, sem entender.

🔹Senhor Kim : Sim você irá para a escola a partir de amanhã!!

Não estou acreditando! Eu vou poder ir a escola? Não brinca, nessa hora eu queria gritar, mais me contive e só sorrir, e um sorriso envergonhado.

🔸Nina : Muito obrigada!! Muito

🔹Senhor Kim: Não me agradeça, eu só estou te colocando na escola porque vou usar o seu dom a meu favor, e mais uma coisa você irá ser a 1 da turma, não aceito menos que isso e também quando você sair da escola irá para uma faculdade de direito.
Não me importo se e seu sonho ou não você fará o que eu mandar... A outra coisa nada de namorado, não me importa o que você irá sentir, sem namorado!!!

Eu nessa hora nem pensava nisso, nossa só quero poder ir pra escola.
Ao terminar de falar senhor Kim se retira e me deixa no escritório, para começar a organizar a mesa, eu sem saber como faria isso, comecei pelo mais fácil ou o que eu achava que era, as contas tudo que tinha número eu estava colocando numa pilha, documentos em outra e nomes em outras, assim eu iria ter um começo.
Alguma horas se passaram e eu já estava com fome a noite já caia, e me chamaram para jantar, eu achei que me sentaria na cozinha com os outros empregados, não,  eu tinha um lugar a mesa? Como assim?

Senta disse o senhor Kim, eu me sentei ao lado esquerdo dele e vi que havia um prato no lado direito da mesa e o senhor Kim na ponta, será que ele tem esposa? Filho? Filha? Irmãos?

Mais ninguém veio se sentar, o jantar estava sendo servido e ele começou a comer e eu o acompanhei, no decorrer do jantar ele pergunta ao secretario An.

🔹Senhor Kim: onde ele está?

Ele? Sim e um homem filho ou irmão! Pensei

🔹Secretario An: Senhor ele ainda não retornou para casa!

🔹Senhor Kim: Avisa ele que não precisa mais voltar hoje!!!

🔹Secretario An: Sim senhor.

Eu continuo o meu jantar, que por sinal estava uma delícia, nossa que comida saborosa...

Do nada o senhor Kim se levanta e sai para o seu quarto, eu começo a tentar tirar a mesa mais vem as meninas da cozinha.

Não por favor nós tiramos!!!

Eu me afasto e deixo elas tirarem, vou um pouco na cozinha pegar uma água e vou subir para o meu quarto, quando chego a cozinha me deparo com o secretário An no celular, estava feliz parecia falar com seu filho ou alguém que ele amava muito, pois havia muito amor na conversa, ele vê que eu entrei na cozinha e desliga o celular.

🔹Secretario An: A senhorita precisa de algo?

🔸Nina: só queria uma garrafa de água, para eu ir para o quarto.

🔹Secretario An: Aqui leva duas e esse pedaço de bolo...

🔸Nina: obrigada

Nossa como sua voz soa amor e carinho, pensei logo, ele deve ter uma família linda que o ama muito, peguei a garrafa e subi, no final da escada estava o quarto do senhor Kim, de lá vinha um cheiro forte dos seus charutos cubanos, mais também ouvir um música triste, ecoando no corredor, mais segui para o meu quarto.

A sacola!!!!

Corri para o escritório, meu uniforme, peguei e voltei a subir as escadas, cheguei no meu quarto, minutos depois, alguém tranca a porta.

Sentei na mesa abaixo da janela e olho para as estrelas tímidas mais ainda belas, comecei a comer o bolo, nossa que bolo delicioso e vejo uma moto entrando pelo portão e seguindo para os fundos da casa, não vi quem era pois estava bem escuro mais imaginei que era a pessoa que não tinha chegado para o jantar, fiquei pensando quem seria, mais no momento não iria poder sair nem pra dar uma espiadinha, terminei meu bolo bebi minha água e me deitei, imaginado amanhã na escola, como seria, nossa como estou feliz, não pela situação em que vou para a escola mais pelo simples fato de ir a escola pela primeira vez, vou tentar descansar um pouco e apaguei as luzes...

O RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora