Chegamos ?
O senhor Kim me acordar com tanta leveza e carinho.
Vamos direto para o quarto, eu fui direto para o banheiro tomar um banho estou me sentindo quente e estou bem vermelha, mais nunca estive tão feliz na minha vida.
Termino meu banho e o senhor Kim vai logo em seguida, assim que ele sai vejo que ele tá com uma carinha de cansado eu o pergunto se ele gostaria de comer algo antes de ir deitar ele só balança a cabeça e pega o telefone do hotel para pedir algo, mais na hora eu pego o telefone dele...
Vai deitar um pouquinho.
Deixa que eu faço o pedido.Ele me olha como uma carinha tão fofa e da um sorriso de canto e beija minha testa e vai direto pra cama deitar.
Eu ligo pra recepção
E como se eu já tivesse feito isso peço as comidas sem exitar, lembrando de como o senhor Kim faz e do que ele gosta acho que fiz o pedido certo.Vou até o quarto e ele está deitado usando o celular.
Conseguiu pedi? Ele me pergunta
Sim espero que você goste do que pedi!
Ele larga o celular e bate de leve na cama
VEM DEITA AQUI ATÉ A COMIDA CHEGAR....
Eu nen penso duas vezes já me deito do lado dele e ele começa a fazer cafuné em mim
Como e gostoso suas mãos em mim, mesmo tendo as mãos grandes ele e gentil e leve.Alguns minutos se passaram e toca a campainha
Eu ia me levantar mais o senhor Kim o fez na frente, eu vou logo em seguida e o rapaz do hotel cólica a mesa na sala e sai.
O senhor Kim abre as travessas e olha, olha mais não diz nada só se senta e começa a comer.
Eu fiquei sem jeito mais não disse nada começo a comer também.
Em silêncio ele come quase tudo que eu pedi e sai para o banheiro
Eu fiquei pensando se ele não teria ido vomitar, será que eu pedi tudo errado? Aí Nina sua burra
Bom minha animação nessa altura já tinha acabado, como eu pensei que seria capaz de fazer qualquer coisa assim? Mesmo que seja uma coisa tão boba eu fiz errado.Quando do nada o senhor Kim me abraça pelas costa....
OBRIGADO VOCÊ E A PRIMEIRA PESSOA QUE CONHECE O MEU GOSTO.... ESTAVA UMA DELÍCIA.
Meu coração dispara e ele fica ali por alguns instantes, eu me sinto aliviada.
Vou até o banheiro pra escovar os dentes e volto para o quarto, o senhor Kim está na cama me esperando e eu muito envergonhada deito ao seu lado, ele acaba me puchando e eu fico colada em seu braço SEUS BATIMENTOS ESTÃO ACELERADO...
Eu como num movimento impensado olho para cima e o senhor Kim está me olhando.
Nesse momento nossos corações estão na mesma sintonia e quase não dá pra notar qual está mais forte e o senhor Kim passa a mão por trás do meu cabelo me puchando para mais próximo de seus lábios e me rouba um beijo....
Um beijo quente e .....
Mais ele para e me pede desculpas
Mais eu não quero para e vou pra cima dele como se estivesse dando autorização para continuar e o beijo continua quente e muito......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeçar
RomanceApós acumular uma dívida gigantesca de jogos de azar, senhora Lee se vê obrigada a vender sua única neta para pagar essa dívida. Nina e órfã de pai e mãe e viveu desde os 5 anos de idade até seus 16 anos com sua avó paterna, que a odiava por causa d...