Assim que Park chegou na garagem, abriu a porta do seu Bugatti La Voiture Noire de cor preta, arrancando um barulhinho surpreso de Yoongi que ficou apenas vendo sua imagem ser refletida na pintura do carro.
— Exagerado. — o híbrido sussurrou. — Extremamente exagerado.
— É apenas um carro.
— Atualmente um do mais caros que existe. — resmungou. — Não precisamos chamar tanta atenção.
— Espera, você está mesmo brigando comigo? — Park olhou incrédulo para o mais baixo. — Entre logo aí, bravinho.
“Bravinho, é? Você nem imagina com quem está se metendo!” Min pensou de formatei sapeca.
— Espera. — Jimin disse assim que entrou no carro. — Você não pode andar com essa coleira.
Yoongi nem mesmo havia percebido que estava com aquilo em seu pescoço, pois, desde o momento que se lembra da sua existência, teve aquilo consigo.
— Por que não? — indagou confuso. — É bonitinho.
— Sim, mas não a use em sua forma...quer dizer… — coçou a nuca. — Desse jeito, sabe? É que as pessoas podem estranhar.
— Huh, realmente. Aliás, é melhor tirá-la mesmo, vai saber se não tem um rastreador.
O loiro começou a dirigir, e ficou somente na estrada à sua frente, entretanto, mesmo que não fosse sua intenção, seu campo de visão buscava por Yoongi, que estava brincando com o pompom do retrovisor.
— Posso ter um desses? É bem interessante. — Yoon falou tirando o objeto do carro.
— Ei, ponha o cinto de segurança. — Jimin ditou assim que notou o branquelo sem. — As leis são bem duras, e devemos compri-las.
— Aish, apenas se divertir um pouco. Me deixa dirigir?
— Nem morto. — retrucou.
Min cruzou os braços e fez um biquinho chateado, estava querendo experimentar uma nova aventura, mas pelo visto, Park Jimin era muito tedioso.
— Seu nome é Park Jimin. — falou pensativo. — Você tem mãe? Pai? Irmãos?
— Uou, vai com calma, querendo ou não você ainda é um estranho pra mim, mocinho! E eu nem sei se acredito muito naquela história que me contou, vai que foi apenas um truque de mágica.
— Bom, se fosse eu estaria rico, com toda certeza. — debochou. — E aquele cara? Quem é?
— Hum, um dos poucos colegas que mantive contato depois de terminar minha faculdade.
O híbrido ficou encarando, e viu um sorrisinho surgir no lábios alheios, e aquilo lhe deixou ligeiramente mal humorado.
— Tanto faz. — resmungou. — Ele é feio.
— Feio? Na faculdade ele era considerado um dos mais bonitos. — comentou. — Basicamente todos queriam sair com ele.
— Grande coisa. — revirou os olhos. — Onde eu estava fui considerado o gato mais bonito. — ditou erguendo levemente o nariz. — Você não notou o quão bonito é meu pêlo?
— Céus, nem acredito que estou discutindo algo assim. — Park falou entre risadas.
Yoongi passou a ficar admirando aquela risada espontânea, algo que ele ainda não tinha visto, era tão bonito ver Park sorrir, seus olhos formavam dois risquinhos.
— Não me respondeu sobre sua família. — Yoongi ditou tentando ignorar os próprios pensamentos.
— Meu pai e minha mãe estão em uma viagem ao Japão, minha irmã mais nova mora em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Lights (YoonMin)
FanfictionPark Jimin um jovem de 27 anos, levava uma vida monótona, sem muito o que fazer. Vivia por seu trabalho, desde que terminou sua faculdade de administração, e assumiu a presidência da empresa Park. O rapaz logo decidiu morar sozinho, então passou a v...