Park limpou as lágrimas que insistiam em cair, Hoseok se aproximou mais, antes de dizer alguma coisa, tocou o ombro alheio.
— Vamos salvar eles, custe o que custar. — disse cheio de certeza. — Não importa se sairmos com vida ou não, todos nós já fizemos um voto. Vida ou morte, mas vamos derrubar aquela clínica. — Hoseok afirma.
— Vocês são maravilhosos, eu e Yoongi tivemos muita sorte em conhecê-los. — disse baixinho, segurando firme a foto entre suas mãos.
— Mas antes de tudo, enquanto Jeon e Hoseok-oppa estão agindo, você precisa se esforçar muito para melhorar, assim estará lá para quando tudo tiver acabado, para quando Yoongi ficar livre novamente. — a jovem Ji murmurou, segurando a mão de seu irmão mais velho.
— Eu certamente ficarei bom logo você vai ver. — sorriu largo. — Jungkook, mesmo que antes você tenha ajudado o seu irmão a fazer coisas como estas, saiba que por estar se redimindo agora...bom, obrigado. — Jimin disse, olhando o outro com extrema sinceridade.
— Eu agradeço, na verdade, não vou mentir, ainda estou um pouco receoso com tudo isso. Mas darei meu melhor para ajudar vocês e me redimir por todos os meus erros. — Jeon falou animado, em seguida olhou para Tae.
Tae e Jungkook tornaram-se ainda mais unidos, Kim decidiu estreitar ainda mais os laços com o jovem Jeon, perdoando por suas falhas, mas claro, que não seria tão fácil, Jungkook ainda teria que ralar muito para ter novamente sua confiança.
— Bom, vocês podem ficar aqui, eu vou lá fora. — Ji disse baixinho, e saiu em sua cadeira de rodas.
— Hoseok, não têm possibilidades da minha irmã voltar a andar? — perguntou receoso com relação a resposta que receberia.
— Infelizmente, os vidros atingiram uma área vital, mesmo que fossem feitas diversas cirurgias, ela ainda iria precisar de uma muleta de apoio. — Jung respondeu, olhando em direção a porta por onde a pouco Ji passou. — Eu vou falar com ela. — sussurrou. — Jungkook, explique melhor o plano para o Jimin.
Depois de dizer tais palavras para Jeon, Hoseok saiu do quarto e seguiu pelo pequeno corredor, logo chegou à sala, percebendo que a jovem não estava ali, e sim lá fora, na varanda.
— Não faz bem estar aqui fora neste horário, pode ficar resfriada. — resmungou, sentando-se ao lado dela, em um banquinho que havia ali.
— Eu estou bem. — respondeu, ainda encarando o céu.
— Se eu me lembro bem, deveria estar ficando corada. — disse rindo. — Você sempre ficava vermelha quando eu falava com você, ou sentava próximo a você. É estranho não ver mais isso acontecer, quando estou perto de você. — o de cabelos roxos murmurou.
— Deveria estar feliz, também não estou me declarando mais para você. — sussurrou de forma distraída.
— Por algum motivo isso não me deixou nada feliz. — disse indignado, e suspirou. — Já estava me acostumando com seu jeitinho. — respondeu.
— Hoseok, não acho que você se interessaria por alguém assim, que estar fadada a ter limitações. — riu fraco. — Eu não vou me iludir com isso.
— Quem disse que eu não sairia com você só por causa disso.
— Esquece. — respondeu. — Eu não vou me iludir com isso, vou ficar sozinha, e te esquecer para sempre. — disse baixinho, desta vez encarando as próprias mãos que repousavam sobre suas coxas.
Jung suspirou ao ouvir aquilo, ele realmente estava começando a gostar dela, e não queria que a jovem visse isso como pena, quando na verdade ele estava apenas se deixando pelos sentimentos que existiam em seu coração. Sorrio assim que um pensamento lhe ocorreu, levou a mão até o rosto alheio, segurou seu queixo, em seguida ergueu sua face, e deu-lhe um selinho demorado, assim que se afastou sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Lights (YoonMin)
FanfictionPark Jimin um jovem de 27 anos, levava uma vida monótona, sem muito o que fazer. Vivia por seu trabalho, desde que terminou sua faculdade de administração, e assumiu a presidência da empresa Park. O rapaz logo decidiu morar sozinho, então passou a v...