Hoseok fez todo o procedimento necessário para saber sobre a saúde do bebê e de Yoongi, ficando extremamente feliz em saber que ambos estão saudáveis.
— Obrigado por tudo que está fazendo por nós, Hoseok
— Ele é meu sobrinho, e o único familiar que tenho por perto no momento. — o de cabelos roxos respondeu.
— Ele vai ficar muito feliz em saber que tem uma família. — Jimin murmurou, olhando na direção de Yoongi que estava em sua forma felina.
— Ele parece te fazer muito bem. — Jung fala, agora olhando na mesma direção que Park sorriu simples e confirmou, não precisava ouvir isso de ninguém, mas ainda sim era bom ouvir. O CEO sentia com todo o seu coração a diferença enorme que Min Yoongi fez em sua vida.
— Ele é a minha pequena luz. — murmurou. — Já não consigo ser eu mesmo sem esse brilho que ele transmite...essa alegria.
O loiro riu baixinho ao ver o quanto sua irmã estava empolgada em pegar Yoon, que apenas corria desarrumando algumas coisas que Ji havia arrumado.
— Ei, Yoon! — Jimin gritou. — Nada de bagunça.
— Meow...meow! — miou de forma esnobe. — Meow! — parou e olhou para Jimin.
O mais velho se surpreendeu ao ver o peludo mostrar a linguinha áspera para ele.
— Céus! — Hoseok começou a gargalhar. — Acho que ele está estressado, eu vou indo antes que sobre pra mim.
Antes que Park pudesse impedi-lo de fugir daquela pequena ferinha, Hoseok já havia saído da casa.
— Oppa! Ele está bagunçando tudo que a gente já tinha arrumado! — reclamou, ofegante, pois estava correndo há pouco.
— Eu vi. — coçou a nuca. — Vai por mim, ele era bem pior quando eu o conheci. — falou baixinho, sentindo uma enorme nostalgia ao falar sobre isso.
— Tá, mas agora faz ela parar. — a mais nova resmungou.
Park Jimin confirmou e se aproximou mais da sala de estar, para tentar pegar Yoon de surpresa, já que o gatinho se encontrava afundando suas garrinhas no sofá, com o rabinho pro alto, super concentrado. Porém, quando o loiro ia concluir seu passo, XOC pulou do sofá e saiu correndo.
— Ahr, lá vem ele com essa de correr. — Jimin murmurou, batendo de leve na própria testa. — Espere por mim, seu pequeno vândalo!
O mais velho subiu correndo as escadas, tentando pegar aquele peludo de uma vez por todas, entretanto, acabou por perdê-lo de vista.
— Oras, onde ele se meteu? — indagou-se olhando tudo. — Hum.
Abriu a porta do quarto de sua irmã, olhou minuciosamente cada espacinho, Yoon não estava ali, Jimin saiu e foi para seu quarto e começou a procurar. Ainda havia algumas caixas pelo chão, então isso dificultava um pouco.
— Melhor eu tirar essas caixas. — pensou alto, e começou a pegar as caixas de papelão e agasalhar elas em um cantinho.
Enquanto fazia isso, não deixava de prestar a atenção, pois com toda certeza Yoongi estaria por ali, e isso se comprovou quando ele pegou uma caixa e sentiu um pequeno peso.
— Onde será que Yoon está? — disse em voz alta, colocando a caixa sobre a cama. — Ele se esconde bem! — afirmou.
Assim que abriu a caixa, viu o felino dormindo tranquilamente entre as espumas de isopor, Jimin riu baixinho e tirou ele dali.
— Ei, pode voltar à sua forma humana? — fez carinho na orelhinha do mesmo que ronronou.
— Meow! — miou como se estivesse brigando.
— Não irei discutir com você! — disse simples. — Apenas assuma a sua forma humana.
— Meow...meow… — resmungou em miados.
“Ele acha que eu sou besta? Eu sou mil vezes mais esperto do que ele” XOC pensou.
— Vai querer brigar comigo nessa forma aí? — indagou. — Se não assumir sua forma humana, vou dormir sozinho por algum lugar.
Ao escutar aquilo Min não demorou a assumir sua forma humana, deixando para trás sua forma felina. Fez um biquinho enorme, e a cara emburrada.
— Por que estava bagunçado tudo? — Jimin indagou.
— Você não estava falando comigo...estava apenas conversando com o Hoseok...e sorrindo para ele! — Yoongi falou rápido, resmungando algumas coisas sem nexo nenhum.
Park começou a gargalhar quando ouviu o porquê de todas aquelas travessuras. Yoongi simplesmente estava com ciúmes.
— Seu bobo! — Jimin disse. — Eu jamais te deixaria, você é minha preciosidade. — beijou a testa alheia.
— Se você me trair, eu vou derrubar tudo que você tiver dentro de casa. — o híbrido advertiu.
— Claro, e eu irei deixar. — riu. — Não se preocupe, meu amor, eu quero só você: Eu te amo! — segurou o queixo alheio, e selou seus lábios nos do outro.
[•••]
08:20 a.m.
Taehyung já estava praticamente no meio do caminho, precisava chegar mais rápido à casa de campo do sr. Park. A estrada era bem calma, não se vê nenhum carro passando, por isso Tae ficou bem surpreso, quando passou por um carro vermelho a algum tempo.
Assim que chegou na casa de campo foi recebido pela irmã de Jimin, que o olhou de forma extremamente curiosa.
— O que está fazendo? Por que veio? — indagou rápido, antes que ele saísse do carro.
— Ah, olá, srta. Park. — sorriu. — Preciso falar com o senhor Park, é urgente.
— Espere aqui, eu irei chamar ele. — disse e saiu correndo.
Jimin e Yoongi ainda estavam dormindo, apenas Ji havia acordado e estava preparando o café da manhã quando Tae chegou. A jovem subiu as escadas correndo, abriu a porta do quarto de Jimin e se aproximou.
— Hey, Jimin, acorda! — deu uns tapinhas no bumbum alheio, por sobre o edredom. — Jimin-Oppa.
— O que foi? — murmurou, esfregando os olhos. — Aconteceu algo?
— Taehyung está aqui, ele precisa falar com você. Achei melhor que ele não entrasse, ele te espera lá fora.
Park Jimin despertou rapidamente, levantou-se, vestiu um casaco e saiu correndo do quarto, já seguindo para fora.
— Kim Taehyung, meu caro, em que posso ajudar? — se aproximou.
— Alguns investidores disseram que só vão fazer negócio se você estiver presente na reunião do mês que vem. — Kim falou rápido. — Precisa estar lá, ou nada feito.
— Humm.. — resmungou, e massageou as têmporas.
— Aqui é bem tranquilo. — sorriu. — Eu só vi um carro vindo para o rumo daqui.
— Carro? Qual o modelo e a cor? — perguntou franzindo o cenho.
— Ele é um vermelho esporte. — falou baixinho, e continuou a descrição do carro.
Park arregalou os olhos assim que escutou o último detalhe, e começou a negar minimamente.
— Céus...esse é o carro do Hae! — falou alto.
Antes que Tae falasse algo, outra voz foi ouvida, está bem mais manhosa que o comum, e logo o dono dessa voz abraçou Jimin, com toda a saudade que sentiu.
— Por que se levantou? — Yoongi perguntou manhoso.
Kim continuou olhando paralisado, afinal, Yoongi já estava com uma barriga nada discreta. O secretário deu alguns passinhos para trás, engolindo em seco.
— Calma...Taehyung, eu posso te explicar! — Jimin falou apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Lights (YoonMin)
FanfictionPark Jimin um jovem de 27 anos, levava uma vida monótona, sem muito o que fazer. Vivia por seu trabalho, desde que terminou sua faculdade de administração, e assumiu a presidência da empresa Park. O rapaz logo decidiu morar sozinho, então passou a v...